Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Pedidos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-08-2009, 11:45 AM   #1 (permalink)
Banido

Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lordvenancio

Inventório de lordvenancio

Arrow Npc Buffer summoner e Npc buffer Vip

Galera é o seguinte alguem ai teria um npc buffer para summoner ???

Eu tenhu um so que quando eu tento mim buffar sem summoner da erro no script !! Mas quando to com summoner buffar normal mas o unico problema é esse que sem summoner da erro no gameserver invez de falar que tem que ter o summoner !!

Outra to precisando de um npc buffer vip que use alguma coisa o que eu tenho usa acesslevel mas tem um problema a pessoa que ganha o acesslevel ele fica na barra de GMlist....alguem teria um npc buffer ae que use outra coisa ?? ou que identifique que tal pessoa tem tal item no eventario ? Ou alguem que possa mim dar uma info para mim poder fazer um npc desse tipo ???

lordvenancio está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 08-08-2009, 11:55 AM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para HugoAlcovias Enviar mensagem via Skype para HugoAlcovias
Pontos: 2,929, Nível: 33
Pontos: 2,929, Nível: 33 Pontos: 2,929, Nível: 33 Pontos: 2,929, Nível: 33
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira

Inventório de HugoAlcovias Usuário possui 1x Botafogo Usuário possui 1x American Pie Fan Usuário possui 1x Puma Green Usuário possui 1x Lamborguine Usuário possui 1x Copa do Mundo FIFA 2010

Padrão

Com uma rapida pesquisa achei esses...

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Antigo 09-08-2009, 11:52 AM   #3 (permalink)
Banido

Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lordvenancio

Inventório de lordvenancio

Padrão

Vou dar umas testadas e logo posto resultados...obrigado man eu tnb usei a ferramenta pesquisar e mesmo assim nao encontrei aqui no forum !

Olha o vip npc buffer do 1 eu nao testei mas a atualização que ele coloco la era pro gracia e aquele do gracia que usa o acess level eu coloquei no meu interlude so que nao deu muito certo pq o player aparece no gmlist !!

man outra coisa o pet buffer que vc mim passo o link tem o seguinte erro se eu tiver sem, o summoner e escolher um buffs da um erro enorme no gameserver ja tentei arrumar mas ate agora nao conseguir to precisando de uma ajuda para configurar esse npc se vc poder mim dar esse help ae seria bom !

lordvenancio está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts