|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal tenho algumas duvidas:
NO meu site o Status de BOSS sempre mostra todos Vivos mesmo Server estando OFFline, por que?e normal isso?ele mostra de acordo com banco de dados ou tempo real com Server Online? Outra coisa eu quero que uma PAGINA do meu TOP seja aberto no meio do meu index em vez de gerar outra pagina, no Dreamweaver estou mechendo na minha index.. Outra coisa meu WEB SITE no FireFOX ele funciona 100%,mas no IE ele apresenta alguns erros, 2 erros que percebi sao que o Logo do meu site as vezes buga e nao mostra..... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 215 Vezes em 59 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sobre o status dos BOSS, ele mostra mesmo vivo, isso ocorre porque ele lê diretamente no banco de dados!
Sobre o site mande um print! |
|
|
|
![]() |
|
|