|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 92
Agradecido 68 Vezes em 7 Posts
|
Galera to com um grande poblema sera que alguem poderia me ajuda? eu ja liberei as portas do moden mais quando eu mando pra galera abri ninguem consegui entra pq? ajuda se for posivel moden D LinK 500B
se alguem poder ajuda agradeço :D uma imagem pra vcs ver ![Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Leia este post que lhe será útil:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Eu tambem estou com um problema assim..
bem no topico que eu fiz sobre o meu problema de login, um cara disse que poderia ser o meu modem.... dai eu fiz a abertura eu axo.. olha na print... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem algo errado? E tentei logar e nao deu tem outra print aqui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (nao passa desta tela de login) |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
OLha uso mesmo moldem que vc e o seguinte:
1 ° vc abrira essas portas 7777,2106,9014,3306 sao as preferenciais 2° fasem assim e errado Exp: 7777 TCP/UPD 3° Correto e assim Exp : 7777 / TCP 7777 / UPD Em DMZ Coloque IP Interno e deixa la e pelo que vi na sua screen Falto a porta 3306 mais fassa como eu disse |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
nanduu15 (23-08-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Ai ve se ta certo.....
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mais ainda estou com o problema de nao logar....... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :frown: |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 215 Vezes em 59 Posts
Achei Ruim:
|
@nanduu15, se você está tentado logar da maquina que está o servidor use um l2.ini com o IP 127.0.0.1, se não der certo poste seu arquivo server.properties para eu dar uma olhada.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tarik01 por gostar deste Post : |
nanduu15 (23-08-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Deu certo =D.....
so que tem um problema.. quando eu passo da quela parte que eu estava empacado da erro de guame guard print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aqui ta meu server propriets: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] um problema atras do outro :frown: :frown: :frown: |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Isso já é algo relacionado a pasta system.
Utilize uma pasta system sem o Gameguard: (Aqui tem uma system sem Gameguard) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E altere essa configuração: |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
nanduu15 (23-08-2009)
|
![]() |
|
|