|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
psAKPOSKPPOKapokspokKASPapo'
Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre. A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada: "Bem-vindo ao Paraíso! " diz São Pedro, antes que você entre, há um probleminha. Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com Vossa Excelência. -"Não vejo problema, é só me deixar entrar ", diz o antigo Senador. -"Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: Você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade. -"Não precisa São Pedro, já resolvi. Quero ficar no Paraíso diz o senador. "Desculpe, mas temos as nossas regras!". Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe. Ao fundo ele vê o clube na frente do qual estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado. Todos muito felizes em traje social. Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre s bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo. Jogam uma partida descontraída de Golfe e depois comem lagosta, caviar e tomam champagne Francesa e Wiskey escocês envelhecido à vontade. Quem também está presente é o próprio Diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando, rindo e contando piadas. Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora. Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe. Ele sobe, sobe, sobe e a porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele. Agora é a vez de visitar o Paraíso. Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando o tempo todo. Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna. -" E aí ? Vossa Excelência passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Agora escolha a sua casa eterna. Ele pensa um minuto e responde: -"Olha, eu nunca pensei ... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno com meus amigos ricos bebendo, comendo e jogando golfe." Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce,desce, desce até o Inferno. A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo. Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando comida do entulho e colocando em sacos pretos. O Diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador. " Não estou entendendo", gagueja o senador . "Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, champagne Francesa e wiskey escocês e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados e comendo do lixo. "O Diabo olha pra ele, sorri e diz: -"Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto !!!!" |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
yschmitzz (05-02-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Puts esse diabo e foda xD. Gostei da piada, que ta mais para historia rsrs.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa mesmo
Citação:
Parece história² |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Hauhauahhu bem típico do que eles fazem conosco xD
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 12
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Pior que o seto tem toda razão
Esses políticos fazem isso mesmo com a gente E agora esse daí tá sofrendo as consequencias pelos seus atos cometidos falando assim pareço até folósofo ^^ Mas voltando... Eu achei também engraçado ele em vez de escolher o céu não, escolheu o inferno. Isso é que é um verdadeiro noob |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Conte a Tua Piada | Setokaiba | [BAR] Piadas / Humor | 27 | 15-07-2011 09:47 PM |
| Buscas do Bing viram piada na internet | Setokaiba | [BAR] Piadas / Humor | 2 | 16-06-2009 02:51 PM |