|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ALGUEM TEM COMO CRIA UM NPC BUUFER IGUAL DO L2KILLER POIS NAO CONSIGO DE GEITO NENHUM E MUITO FODA CRIA UM IGUAL A ESSES AKI TIPO ASSIM SAO 2 NPCS UM E OS DO DANCE E SONG E OUTROS SAO OS NORMAL PROFS ^^ INTAUM E ASSIM QUERO QUE ALGUEM FASA POR MIN POR QUE NAO CONSIGO DE GEITO NENHUM
AKI TA A SS QUE EU TIREI DO L2KILLER FAZ UM TEMPAO QEU NAO CONSIGO MONTAR UM NPC BUUFER TIPO AKI NO KILLER TA ASSIM BASTA VC CLICA NO NPC ELE JA ABRIA ISSO AKI QUERO IGUAL DO MESMO GEITO OS BUUFS DO MESMO GEITO QUE TA NA ORDEM ^^ EU QUERO PRA INTERLUD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SE ALGUEM PODE AJUDA POR QUE FAZ 3 MESSES QUE TENTO CRIA E MUITO DIFICIO ^^ FLW |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Você mesmo pode fazer igual a esse ou melhor: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse buffer é bastante simples. Mesmo iniciantes conseguem sem problema. Antes de vir relatando erros, leia com bastante atenção o Tutorial quantas vezes for preciso!
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@DSdetonando :
Da para criar exatamente do mesmo jeito so não crio para vcs pois ultimamente estou meio ocupado aqui... Porém pq não usa o buffer que postei ?? Ele é bem melhor que esse... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se sua rev for outra é so olhar a parte de inicio dos inits e muda conforme for as linhas de sua rev.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Cara, pelo menos tenta usar o Criador! ¬¬
A unica diferença que vai ter é que não abre direto na página de Buffs, tem que abrir a html de um NPC e por um botão redirecionar para o Script. Caso queira fazer exatamente igual, você terá que implementar esse Buffer na Core. Não é coisa lá muito fácil. Se não tem bom conhecimento de Java, esqueçam disso por enquanto. Não vejo também qual o motivo dessa mania de vocês terem que copiar tudo. Um buffer assim, simples, com alguns nomes saindo para fora do botão, botões muito juntos, etc. e vocês feito loucos atrás! Usem a criatividade! ¬¬
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Se oses tiver passiencia eu posto .. mais tem que espera um cadinhu.
Eu tinha um igual zinhu ao killer .... pra interludee.. so que o Hd levo pau .. ai e so es´pérá qúé fassoo,,, |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
Se você saber mecher no java, só criar um NPC Buffer direto no Core do pack, e configurar a HTML principal pra eler o java, e buffar.
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ta mais tipo eu ja tentei cria pelo esse buufer creator so da erro ou os buffs nao aparece no npc ou o npc fica em quest ^^
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|