|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Um GM do meu servidor, clico em "Manual Hero", e fexo o periodo do servidor! Acabo com o hero de todo munndoo!! =/
Como eu faço pra voltar o hero da galera?? Ou como eu faço para dar um Roolback no servidor! =/ Por favor alguem me ajuda, Urgente!! =/// Agradeço muito desde ja! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 4
Agradecido 13 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Leonan Sena
|
Não tem nenhum backup recentemente que você fez não?
Feito assim vc pudia cria uma nova Db soh pra salvar heroes.sql e depois ir na DC do server e substituir pela atual xD |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
nom.. meu ultimo beckup foi no meio do mes! =/
Se nao sabe como eu do RoolBack no server nao ? Agradeço! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Isso que eu toh explicanum xD. Se não qzer voltar pro utimo backup, dexa uma nova olly rolando ateh um dia proximo.
Tipo: Dia 10. Quem estiver em primeiro ganha heros =D, melhor coisa q possa se fazer a num ser se voltah atraz. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@victorbg :
Amigo por causa dos heros voce quer que todo mundo perca os dias jogados ? Creio que se fizer isso muita gente ira desanimar pelo ato. No caso se ja tinha heros no servidor voce pode executar o backup antigo em uma outra DB so para pegar o heroes.sql como citado acima. Ou deixa do modo que esta,é melhor alguns heros chorando do que varios jogadores reclamando...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@victorbg
veio backup no meio do mes? cara faz backup diario c puder de manha tarde e noite ou toda hora q vc puder uma opiniao fala pro pessoal lutar 1 dia sem aprar ai e finaliza de novo quem viro viro dai deixa para o final do mes depois certinho pelo menos vc nao volta uns 15 dias de rollback |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Cara eh mutu doido de ter um servidor e num fazer backup diario
![]() Jah pensoh dah um problema cum os arquivos sql, daeh c vai se lascar feii man. Dah rollback desanima os players e alguns vão para de jogar. E se qzer fazer Backup automatico, jah vih um FORUM sobre isso na area de TUTORIAIS. Dah uma olhada lah xD, se qzer ateh acho pra vc |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Manin nao sei se vai te ajudar mais tipo faz um access level 200 e 300
Tipo GM 200 ADM 300 Ae vc vai em SERVIDOR\gameserver\config\command-privileges.properties Vai em ################ ### OLYMPIAD ### ################ admin_manualhero = 100 > Muda aque pra 300 Pronto ele nunca mais ira usar isso so ADM que pode usar Abraço ate +++ Espero ter ajudado |
|
|
|
![]() |
|
|