|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 168
Agradecido 20 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera, quero saber como cancelo a siege(de amanha).. e como cancelo os registros para mesma, Muito obrigado.. e perdao pela duvida noob :D
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Poxa eu tambem tenhu muita duvida sobre sieges sei mais ou meenos regular mas no meu navicat nao existe a tabela Siege e tbm em outros backups notei que as sieges sao ajustadas da seguinte forma tm a coluna dia hora e minutos ai vc poe o valor em dias de tipo dia 1 dia 2 dia 3 deacordo com os dias da semana bom ate onde eu saiba o primiro dia da semana e o domingo (muitos lunaticos acham que é segunda ) e o ultimo e o sabado no caso como fica isso la no navicat ??? e desse mesmo jeito??
E como vou faser pra ter uma tabla do siege no navicat mu pack e o Dot configurado pelo sound vlwww aew desde ja
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
priest (04-10-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@priest
c vc cancelar os registros autimaticamente no start da siege ela finaliza da //admin / game / dai vai ter a parte de editar clan la vai ter 1 opcao castle/ch dai vc escolhe o castelo q vc quer editar exemplo giran vai ter uma opcao debaixo do add defender chamada clear list e pronto e pronto lista apagada |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Como o "Inspector" disse qntes de começar apaga tudo.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : sennocao por gostar deste Post : |
priest (04-10-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@errata
opa eu disse q c nao tem ninguem escrito a sige e cancelada ao dar start mas para isso ele tem q limpar a lista para q a siege de start e seja cancelada automaticamente pq c ficar alguem escrito a siege vai comecar normalmente |
|
|
|
![]() |
|
|