|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Estou com uma duvida:
naum estou conseguindo configurar em a parte de doações na web... o problema naum estou axando onde eh para configurar..? e c no caso eu queira add algum programa como fazer o mesmo ? c alguem souber vou agradecer muito =D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
basta você adicionar a pasta doacao ou a que vier com o sistema em seu www , configurar a pasta config , configurações e editar config.php , de acordo com seus dados
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
sim, eu jah configurei meu site tah todo config, jah coloquei on pra test
soh n axo a onde eu configuro os donates =/ no caso eu tenhu uma pasta de donates pronta, mais iai, i agora, onde colocar ? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@caiokito :
O Sistema de doação caso esteja em pasta deve conter um arquivo responsavel pelas configurações que geralmente é o config.php la voce define as configurações para seu Banco de Dados(Mysql/Navicat)! O poblema esta sendo qual ? Para Acessar um link para o sistema de doações ou ao abrir o Sistema de doações aparece erro ? De qualquer forma poste uma screen de quando voce esta acessando o sistema de doações e poste o arquivo de configuração de seu sistema de doações!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
então assim eu to com meu site, soh q nele n tem pasta nenhuma, nem nenhum arquivo de configuração da donate? n axo em nenhum lugar o arquivo de configurar,
esse "configurar" = "Digitar algum texto, ow até mesmu colocar imagens, adicionar sistemas"; oque eu to querendo fazer, eh q peguei um sistema de doações aki no sw e to querendo roda ele no site, mais num axo um geito de fazer issu c voc souber me ajuda! =D |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
@caiokito :
Poste o tópico aonde pegou tal sistema de doações.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
tah ai!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
@caiokito :
Bom vamos la faça o download novamente,extraia o conteudo do arquivo e coloque dentro de uma pasta no seu www,supondo o nome da pasta for donate para acessar voce deve digitar o url assim [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ai voce devera executar o arquivo items.sql em sua DB pelo Execute Batch File. Logo após dentro da pasta voce deve configurar o arquivo config.php de acordo com a sua DB e pronto voce tera o sistema funcionando.Qlq duvida poste.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
então soh q quando eu vo fazer uq voc fala pra acessar o donate [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
... aparec issu aki
"(Parse error: parse error in C:\wamp\www\donate\index.php(2) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 81)" no caso eu criei uma pasta donate coloquei ela dentro da www e configurei a db dele, dps configurei a config.php e apareceu issu ai, ah e dentro da pasta www tem um arquivo doações.php dentro dele tem essa progr... c lhe esclarecer algo tah ai <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Untitled Document</title> <link rel="STYLESHEET" type="text/css" href="estilo.css"> </head> <body class="style5"> <p>Tabela de Doações<br /> </p> <p class="style6">Para adicionar tebela de doações do seu servidor abra o arquivos doacao.php com algum editor de php.</p> </body> </html> me ajuda =D to fikando desanimado =\ |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |||||||||||||||
|
@caiokito :
Abra todos os arquivos da pasta de doações criada e informe somente quais não estão funcionando. Exemplo : Citação:
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|