|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
Bom,minha outra galeria estava com 6 páginas já.Então criei essa nova e vou fechar aquela.Começando com um job do tuto que eu amei que o jotah postou *-*
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ja que ninguem comenta,postarei mais um baseado no que eu lembrei do outro tuto. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Era pra uma ads que eu fiquei com preguiça de editar. E se eu postar como preguiça aqui na ads![+brinks]Pra mim ta tipo estilo CMKY e estilo da sign em si ~jotah.Assim fica diferente dos dois e crio meu próprio estilo.Eu acho /o/ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tech~ por gostar deste Post : |
andredsg (13-11-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Karma
|
NINGUEM COMENTA
![]() Ja to postando outra coisa porque ninguem comenta aqui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
SHIT!
Já comentei sobre a sign do Eragon '-' Eragon Sign: Tudo muito perfeito mais faltou o sharpen para detalhar melhor o foco, iluminação e cores. Ah e claro, uma melhor tipografia. Street Fighter: Não gostei de nada :S. Começando da qualidade(Fraca), tipografia(Muito simples), iluminação(Muito forte e não trabalhada corretamente), effects(Estes distorces estragaram), harmonia(Totalmente sem). Sample Abstract: Ficou legal, mas faltou maior cautela com os desenhos. 1 deles ficou cerrilhado(o círculo da esquerda). Tratamento e falta de effects seria uma melhora. Mas, o nome própio nome já diz, "Sample..." xD. Parabéns e cuidado com os efeitos. Exagerou demais na da street fight e ficou totalmente estranho.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Karma
|
A do Street Fight fiz pruma ads e ainda gostaram.Sobre a abstract,fiz rapidão,nem to ai pra simetria e etc e talz =D
Valeu Jothinha *u* |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Karma
|
Ads 43
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Tudo perfect, menos as wireframes roxas, iluminação VERY fail e a render tá mal renderizada.
Congratz, tu e o hoffmann tão tirando duelo de quem é melhor na pen tool é?
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Karma
|
Juro que nem tinha visto a ilu errada '-'
E mai sou menos,lembrei dum tuto quando vi a dele,ai vi oresult do tuto e sem ao menos seguir eu fiz isso. More Coments? |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Nessa sua ultima, só curti a borda, iluminação com brushe ficou totalmente fora de lugar, wireframes roxas, ficaram desfocadas, tem que aprimorar na pentool, textures, e demais layers pra composição do BG, pioraram ainda mais, tipografia até que não tão ruim, devido ao fato de não estar escrito errado, ''FREDOOM OU SHILDREN'', porém devido ao formato da tipografia ela parece achatada, a unica coisa que me agradou, foi o tom da render em relação ao BG, ficou bem morninho e básico.
Parabéns! Cada dia mais você melhora. Se você ainda utiliza o PS CS, procure baixar o CS3, ou qualquer CS em inglês. Caso já tenha um desses ignore essa mensagem. Abraços! |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Karma
|
Fiz rapidinho.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|