|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
olha pra deixar meu server mais organizadinho eu fiz umas coisinhas como organizar as ID's das armas VESPER
ai tipo ..... qdo cabei coloquei ela em uma multisell pra testa ai num deu ..... axei estranho ai fui tentar criar ela pelo //admin ai fala que foi criado mais não cria vo deixar aki as armas ..... com WEAPONGRP, SQL, STATS e a multisell que não funcionou para alguem que possa me ajudar da uma olhada pra tentar me ajudar .... LINK DOWNLOAD : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: preciso arrumar issu logo pra dar continuidade em meu server preciso terminar ele logo ..... GRATO DESDE JA! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Acontece só com as Wepon ou com os Armors também ?
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
eu deixei pra download para que dessem uma olhada pra me dizer se sabem oque eh
@Preto voce ja olhou ela pra falar issu? @DaTeNn4 so acontece com as armas vesper @sennocao sim reorganizei os id's itens |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
o weapongrp ta editado errado,teste todas as armas
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Amigo... eu postei pq tive o msm error que vc.. por isso falei akilo...
num postaria algo sem saber do que se trata!! ![]() e como o saraxd falou..... ta errado veio... testa todas as armas e vê no q dá!!! |
|
|
|
![]() |
|
|