|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
OBS: ESSE PEDIDO É MT IMPORTANTE, PRECISO ISSO MEIO QUE URGENTE, NAO PARA APRESSAR VOCES MAS QUERO DIZER QUE SERIA LEGAL SE PUDESSEM ME AJUDAR.
No meu servidor os buffs sao 1 hora com subclasse free. entao oq o pessoal faz? AIO 1 AIO tem 4 Classes, main + 3 subs exato? Entao, como faço para eles nao ter que ir correndo de guilda em guilda trocar de sub? Se nao tiver como mexer nos magisters do game, se for mais facil tbm gostaria de um NPC que fizesse isso, eles conceguiriam trocar todas as subs no mesmo npc. Obrigado desde já!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Pelo o q eu intendi pode fazer isso
Kara isso pode ser resolvido de outras forma e nem um char nao precisa ir me guild e guild para muda de classe .Nos Grand Master da para muda se vc ja tive feito a sub . Se vc quer q ele fassa um aio com ja todo skill baster vc add as classe nele. Agora depende do seu se for LowRadt ou Pvp . |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
Man eu nao pedi um modo aleatorio de fazer isso. Eu pedi um NPC p/ fazer isso.
SETOOOO KD VC QUE SEMPRE ATENDE MEUS PEDIDOS S2²! Por favor, isso é imprtante! :( |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
vo ver aki, se da pra juntar a html de todos, se der pege o idd dos principais pra mim tipo andromeda, e os outros, pegando o idd deve ajudar ja
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
wtl4ever (19-11-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
|
É so pegar o ID dos mastery de GIRAN ai vc monta 1 e eu jogo nas guild de todos ne?... Jaja posto aqui BRIGADO SARA!
Está ai sara !!! GIRAN Einhasad Temple "Catedral" Maximilian ID: 30120 Warrior Guild Hannavalt ID: 30109 Orc Guid Penatus ID: 30513 Dark Elf Guild Angus ID: 30474 Kamael Guild Vitus ID: 32213 Magic Guild Jurek ID: 30115 Warehouse Guild "Scavenger's" Gesto ID: 30511 BlackSmith Guild "Artisans" Kusto ID: 30512 Axo que sao esses ne? Se tiver alguma sub que pegue em lugares especificos me fale dae, nao lembro mt bem... Me fale que ue pego o ID se necessario! OBs: Brigado mesmo! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
dei um molhada aki
todos npc de magister abre o seguinte arkivo .html 'SubClass' seguinte disso: Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
wtl4ever (19-11-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
To cassando aqui tbm.. tenho quase certeza que fica nas quests.. tento fazer esse npc ja tem um bom tempo so que eu tinha esquecido .. agora vi vc pedindo e lembrei.
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
|
meu so agora eu entendi,voce so ker trokar a class, não inserir outra
intaum é so pegar qualker npc de magister q ele troka *---* ---------- se precisar de um npc eu crio aki
|
|
|
|
wtl4ever (21-11-2009)
|
![]() |
| Tags |
| trocar todas subclasses |
|
|