|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá. Sei que muitos irão me xingar. E perguntar pq nao usa o pesquisar do forum?
Mais essa questao e muito complexa. Gostaria de saber se ninguem tem ou pode fazer um tutorial de como inserir os codigos do PVP Color System no Core da rev. Pois tem muotos topicos falando de compilaçaõ, só que nenhum mostra realmente como se faz(só se tiver no JAVA_MODS que eu nao tenho acesso ainda). Ou se algume puder adiciona-los para mim eu agradeço. Pois ja quebrei a cabeça milhoes de vezes com os Programas de compilaçaõ. Sei tbm que muitos irao me indicar uma mudança de Rev. Mais eu nao quero fazer isso agora ja que acabei de completar essa rev. Ta toda ageitadinha. L2jfree Rev2741 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
Vamos lá
primeiro você precisa descompilar sua core, extraia com o Winrar Depois você precisa criar o arquivo .java do Mod que desejar. depois disso você precisa compilar pra virar arquivo class. Depois você precisa Editar o arquivo class que o Mod indica para registrar o arquivo criado anteriormente. Depois você editar a class transforme em arquivo java novamente. e compile o arquivo novamente! depois vá até seu netbeans crie um novo projeto java. Selecione Criar projeto Java com codigo fonte existentes. De um nome pro seu projeto com o nome da sua core, Exemplo: L2jTeon. depois avance e selecione a pasta de sua core. Depois que ja tiver criado o projeto clique com botão direito sobre o projeto e clique em Construir. Feito todo o processo você vai até a pasta do projeto na pasta dist estará compilado e editado sua core Boa sorte pra você em Breve eu faço um tutorial Com fotos |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : presuntinho por gostar deste Post : |
rsnbahia (03-12-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Vou tentar aki, qqer coisa peço um help, peço que os moderadores nao ponham esse topico como Duvidas ou algo solucionado. Pois ainda tenho muitas duvidas e axo que vou desistir de mexer em java. Deus me livre coisa de loko.
|
|
|
|
![]() |
|
|