|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
Não sei o q esta acontecendo... eu to tentando executar o pack L2JTeon v.476
e sempre aparece isso... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mas se eu executo outro pack como por exemplo L2JSecret funciona normalmente ja configurei o MySQL de diversas formas e ainda nao da... to achando q pode ser meu pc mas nao sei, pq o L2JSecret funciona aki mas o teon "NESTEPC" nao funciona mas no outro pc do lado ele inicia normal... estou confuso ![]() ... se alguem tiver uma ideia do q pode ser por favor me ajude xD....vlw galera feliz natal
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Pode ser um erro da rev.
Tente usar uma versão mais nova do Pack...
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Brunolan (03-12-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - General
|
mas pelo o q eu vi essa versao era a mais atual...
e essa rev funciona no meu outro pc (sou dono de uma lan house) vou dar uma olhada pra ver se tem outra mais recente.. vicfelipe se vc souber de uma mais recente e puder postar o link aki mano vai ser de grande ajuda mas vlw pela sua atenção amigo xD.... |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Membro - Major
Agradeceu: 85
Agradecido 63 Vezes em 47 Posts
Nome Real: Alex Figueiredo de Oliveira
|
Isso eo que diz o Erro do Console
Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Gildaesfirra por gostar deste Post : |
Brunolan (03-12-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@Gildaesfirra
quando é erro de java ele nem começa a carregar ai ele ja começou ta falando itens config ou de java.mods voce deve ter baixado corrompido
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post : |
Brunolan (03-12-2009), Gildaesfirra (03-12-2009)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Ou você baixou corrompido , como a sara falou , ou está faltando espaço no seu pc , para criar a VM :O comoo diz no gameserver
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
Brunolan (03-12-2009)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
No Timeline do Teon tem uma rev com commit assim:
490-Organization of Properties and, Fixed errors in Console. Rev Mais nova: 491 Pode ser ambos fatores a causa do erro. Mas se você pegar a mais atualizada e iniciar o servidor há mais chances de corrigir o erro e seu servidor estar atualizado...
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Brunolan (03-12-2009)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Faça o seguinte, tenta atualizar seu java,
Ver seu hd como esta e se sua memoria está muito fraca para ligar o console, Para mim seu java não ta normal, mais como a outra rev liga , tenta ver se nao tem nenhum jar corrompido, |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leoneto por gostar deste Post : |
Brunolan (03-12-2009)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - General
|
pessoal obrigado pela ajuda de todos muito grato mesmo pela atenção de vcs... problema de espaço nao deve ser
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ferramentas java ou algo relacionado nao sei [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mas acho q deve ser falha no meu pc mesmo pq até o archid ta dando o mesmo problema.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problema de memoria ram acho q nao deve ser tbm [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vou formatar meu pc instalar todas ferramentas novamente depois posto aki os resultados... vlw pela atenção de vcs muito grato mesmo.... |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Não é necessáriamente o mesmo erro do tópico abaixo, mas a solução é a mesma, basta seguir o que eu mostro na postagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Brunolan (03-12-2009)
|
![]() |
|
|