|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1869
|
||||
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post : |
FoRaGiDo (19-05-2010), Fulllgore (28-02-2010), GM-RasieL (08-12-2009), HanNiBaL (11-12-2009), kingofking149 (09-02-2010), ManoeL-ADM (22-02-2010), Mlods (25-07-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Quanto as portas , aconselho a simplesmente dezativar o DMZ do seu modem so assim evita dores de cabeca ja que pra liberar portas especificas requer muito conhecimento emtorno do modem que ta em maos!
Network ou Login Server quanto a isso so procurem em network caso sua rev seja Archid ou baseada em Archid! os demais DOt Jfree e login server mesmo!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
so uma Coisa a Porta 9014 não precisa ser liberada...
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
desculpa se to postando na area errada mais to sofrendo aki agora pra abrir qlq server de line
ta dando esse erro aki e naum to conseguindo resolver meu windows eh o 7 de 64bits [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
@xxmaelxx => baixe o fileedit e abra o l2.ini observer a imagem abaixo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @setmaster=> experimente baixar outra rev, poi essa pode estar com problemas no java |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
blz gma93 vo testa aki pra ver estranho que eu tinha baixado tbm uma rev gracia final e tbm deu o msm erro...mais vo tenta outra...
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@setmaster, cara, erro de outofmemory, geralmente ocorre devido à falta de memoria RAM pra abri todos os arquivos...
só por curiosidade, qual seria a config do pc que vc ta tentando roda o server? att. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
peço desculpa se estou a postar no local errado.
Mas é o seguinte eu ja estou a dar totalmente em louco, ja recorri a 5 ou seis tutoriais e nao dou com isto sou novo nisto tenho poucas bases mas estou a tentar montar um server para o fun com dois amigos e andamos os 3 no mesmo problema mas todos nos temos gosto em tentar e aprender o problema e o seguinte faco o processo todo ate mesmo o l2.ini e tudo o problema e que quando eu clico duas vezes no l2.exe abre a janela do l2 e da-me um critical error o seguinte: 2010.2.22 22:44:13 OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600) CPU : GenuineIntel Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz @ 3002 MHz 1022MB RAM Video : Radeon X300/X550/X1050 Series (Microsoft Corporation - WDDM) (630) PosCode : LS1(83) 0:0:0 2/0 [516] CreatePixelShader failed(D3DERR_INVALIDCALL). History: UD3DRenderDevice::CreatePixelShader <- FD3DPixelShader::Init <- InitShader <- FD3DShaderManager::GetShader <- FD3DRenderInterface::DrawPrimitive <- FCanvasUtil::Flush <- Material=Transient.FinalBlend6 <- UGlowEffect::PostRender <- FPlayerSceneNode::Render <- SceneNodeRender <- Draw <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop ajudem-me por favor ja nao sei o que fazer ps inclusive ja pensei que fossem texturas em falta mas de onde saquei o pack trazia texturas :S nao queria mesmo nada desistir deste projecto |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
o nome da sua system esta system mesmo ? as vezes isso pode ser um problema posta um print do problema.
|
|
![]() |
|
|