Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-12-2009, 08:05 PM   #1
Como criar qualquer servidor java de forma bem Pratica
out out está offline 08-12-2009, 08:05 PM

Bem pessoal vamos comesar, esse tuto que estou postando e pra criar o serve de qualquer cliente e ja deixa-lo online.....

Bem, antes de mais nada seria bom vcs lerem esse topico> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Importante!

Certifique-se de que as portas 7777|9014|2106 Do seu modem estejam liberadas, caso nao saiba libera-las visite esse site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Instale o no-ip ou ddns (aconselho o DDNs por ser mais rapido e pratico de usar)

Download DDNS
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

depois de instalar vai abrir o assistente de configuraçao automaticamente... clique em avançar, depois em criar meu Servidor DDNS
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Avançar =>
avançar=>
Concluir!...
Pronto ddns instalado com sucesso, seu ip vai ser seu dominio (ex: l2olrem.ddns.com.br)

=> mas Guilherme para que serve isso?
R: Muitas vezes sua internet muda o Ip externo, e para nao dar o trabalhao de ficar mudando o ip do l2.ini e do servidor existe isso, e um ip dinamico...

Agora vamos partir pro server...
Primeiramente baixe o

JAVA

Na etapa do Java em sem Complicaçoes!, so da next e num mexer em nada...

Agora vamos baixar o
MySql

Instalando MySql=>
1º parte e simples so dando next next ate acabar...
2º parte => de next....detailed configuration
... Server machine...
Multifuncional database...next...decision suport...next....standard character set...next...

Agora parte importante, vo encinar botar senha para evitar hacker's, marque a opcao Modify secury setings, e coloque sua senha la....
Next.... Execute...
Fim......

Agora baixe o
Navicat

Instale sem segredo o navicat, depois Execute o Crack.exe

agora execute o navicat, configure-o conforme a imagem abaixo.....
Agora botao direito na conexao>new database> deixe com o nome l2jdb

Pronto agora sua database ja esta configurada!

Agora baixe um serve de sua preferencia aki>

Agora ja com o serve abaixado, vai em Gameserver/config/( network ou serve, depende de sua rev) configure de acordo a imagem:

Agora vai em login/config/(network ou loginserver, depende de tua rev)
e configure-o conforme abaixo:

Depois de ter feito isso, vai no navicat e execute o back-up que vem junto com as rev's

Agora e so clicar em

gameserver/StartGameServer.bat
Login/Startloginserver.bat

Caso ocorra esse error:

Va em login/registreGameServer.bat escreva "1" no console e vai aparecer um arquivo chamado hexid(server1) renomei-o para Hexid, copie e cole no diretorio das config....

Duvidas frequentes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bem gente e isso ai, espero ter ajudado....

Por favor, se forem postar em outro forum nao tirem os creditos!

Creditos: Gma93 pela criaçao do tutorial!

Estou criando novo post encinando a montar e colocar um site de forma simples, sem dificuldades... Aguardem!

Se ajudei agradeça!
Abraços...

Quem pensa por si mesmo e livre, e ser livre e coisa muito seria, nao se pode fexar os olhos, nao se pode olhar pra traz sem se aprender alguma coisa para o futuro.

out
Amigo SE
Visitas: 1869
Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post :
FoRaGiDo (19-05-2010), Fulllgore (28-02-2010), GM-RasieL (08-12-2009), HanNiBaL (11-12-2009), kingofking149 (09-02-2010), ManoeL-ADM (22-02-2010), Mlods (25-07-2011)
Links Patrocinados
Antigo 08-12-2009, 09:49 PM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 5,702, Nível: 48
Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48 Pontos: 5,702, Nível: 48
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: ThiagoO RasieL

Inventório de GM-RasieL

Padrão

Quanto as portas , aconselho a simplesmente dezativar o DMZ do seu modem so assim evita dores de cabeca ja que pra liberar portas especificas requer muito conhecimento emtorno do modem que ta em maos!

Network ou Login Server quanto a isso so procurem em network caso sua rev seja Archid ou baseada em Archid! os demais DOt Jfree e login server mesmo!

GM-RasieL está offline   Responder com Citação
Antigo 08-12-2009, 10:33 PM   #3 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SaraxD
Nome Real: Sara Banni

Inventório de SaraxD

Padrão

so uma Coisa a Porta 9014 não precisa ser liberada...

SaraxD está offline   Responder com Citação
Antigo 10-12-2009, 02:15 PM   #4 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 103
Agradecido 11 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:

Inventório de xxmaelxx

Padrão

e na system como faz?

xxmaelxx está offline   Responder com Citação
Antigo 10-12-2009, 03:58 PM   #5 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RazerNaga Enviar mensagem via Skype para RazerNaga
Nome Real: Fabiano Fioravante

Inventório de RazerNaga

Icon4 Algm pode me da uma ajuda

desculpa se to postando na area errada mais to sofrendo aki agora pra abrir qlq server de line
ta dando esse erro aki e naum to conseguindo resolver meu windows eh o 7 de 64bits

RazerNaga está offline   Responder com Citação
Antigo 10-12-2009, 04:37 PM   #6 (permalink)
out
Amigo SE

Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para out

Inventório de out

Padrão

@xxmaelxx => baixe o fileedit e abra o l2.ini observer a imagem abaixo:

@setmaster=> experimente baixar outra rev, poi essa pode estar com problemas no java

out está offline   Responder com Citação
Antigo 10-12-2009, 06:38 PM   #7 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RazerNaga Enviar mensagem via Skype para RazerNaga
Nome Real: Fabiano Fioravante

Inventório de RazerNaga

Padrão

blz gma93 vo testa aki pra ver estranho que eu tinha baixado tbm uma rev gracia final e tbm deu o msm erro...mais vo tenta outra...

RazerNaga está offline   Responder com Citação
Antigo 14-12-2009, 07:07 AM   #8 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 8
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de rapha_eu

Padrão

@setmaster, cara, erro de outofmemory, geralmente ocorre devido à falta de memoria RAM pra abri todos os arquivos...

só por curiosidade, qual seria a config do pc que vc ta tentando roda o server?

att.

rapha_eu está offline   Responder com Citação
Antigo 22-02-2010, 07:47 PM   #9 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Malphas

Icon9 problema na entrada do jogo

peço desculpa se estou a postar no local errado.
Mas é o seguinte eu ja estou a dar totalmente em louco, ja recorri a 5 ou seis tutoriais e nao dou com isto sou novo nisto tenho poucas bases mas estou a tentar montar um server para o fun com dois amigos e andamos os 3 no mesmo problema mas todos nos temos gosto em tentar e aprender o problema e o seguinte faco o processo todo ate mesmo o l2.ini e tudo o problema e que quando eu clico duas vezes no l2.exe abre a janela do l2 e da-me um critical error o seguinte:

2010.2.22 22:44:13
CPU : GenuineIntel Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz @ 3002 MHz 1022MB RAM
Video : Radeon X300/X550/X1050 Series (Microsoft Corporation - WDDM) (630)
PosCode : LS1(83) 0:0:0 2/0 [516]

CreatePixelShader failed(D3DERR_INVALIDCALL).

History: UD3DRenderDevice::CreatePixelShader <- FD3DPixelShader::Init <- InitShader <- FD3DShaderManager::GetShader <- FD3DRenderInterface::DrawPrimitive <- FCanvasUtil::Flush <- Material=Transient.FinalBlend6 <- UGlowEffect::PostRender <- FPlayerSceneNode::Render <- SceneNodeRender <- Draw <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

ajudem-me por favor ja nao sei o que fazer

ps inclusive ja pensei que fossem texturas em falta mas de onde saquei o pack trazia texturas :S nao queria mesmo nada desistir deste projecto

Malphas está offline   Responder com Citação
Antigo 22-02-2010, 08:12 PM   #10 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Zedy

Padrão

o nome da sua system esta system mesmo ? as vezes isso pode ser um problema posta um print do problema.

Zedy está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts