|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Boa noite pessoal , Estou com problemas com seriais aki no meu cs4, Gostaria de Saber Se alguem aki tem um crack para o Cs4,
Muito obrigado Quem tiver e puder Compartilhar,
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Abaixo segue o download de um Patch de Ativação que serve para qualquer programa da suite (CS4). Como você já tem o Photoshop instalado, leia primeiro a observação no final do arquivo "# Leia-me.txt". Caso você faça o processo de mudança de data, pule os passos 1) e 2) do documento.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: LolMaster Abraços.
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post : |
Fernando xD (15-12-2009), Setokaiba![]() ![]() (15-12-2009) |
![]() |
|
|