|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
Bom pessoal eu queria se possivel q alguem me mandasse um link daki da secret warez mesmo de como criar um site usando Easy PHP e o famoso WAMPSERVER,
e para aqueles q me disserem procura antes de postar e bla bla bla quero dizer q nao sou prequiçosso pq eu procurei ontem o dia todo e nao achei.... eu achei em outros sites mas nao consegui fazer funcionar o site... pq eles dizem pra usar o wamp server e o easyphp mas eu coloco o site dentro do www do ease php mas quando eu termino todas configuraçoes do site eu digito na barra de endereços do navegador meuserver.ddns.com.br e aparece aquele index do wamp server, sendo q me mandam colocar o site na pasta www do easyphp, por isso queria um tuto q ensinasse qual a relação do wamp server com o easy php pq eu acho q o WAMPSERVER é um gerenciador de host mas o easy php parece ser um tbm... nao entendo o pq de ter q colocar o site dentro da pasta www do easyphp se quando o q abre é o index da pasta www do wamp server o.O preciso de um tuto relacionado com easy php e wamp server a ligação de um com o outro ou se alguem souber e quiser me dizer como é isso... desde ja muito obrigado |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
cara,
eu achei um tutorial para criar servidor de gracia pt 2...mas ele tbm ensina com usar os programas que vc mensiono acima! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se Ajudei Agradeça,
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cabelation por gostar deste Post : |
Brunolan (20-12-2009)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Configurar o Site ??
é Tudo Igual é so ir em C:/www (no wamp) ou C:/arkivos de programa/easy php/www (no easy php) e editar os arkivos config.php... voce está com 2 programas de site instalados no pc, deve estar usando a porta 80, e estão dando conflitos
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
Brunolan (20-12-2009)
|
![]() |
|
|