|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
|
eu coloquei os itens apareceu tudo certinho as textutas mas o problema e que aparece noitemname. tenho quase certeza absoluta que e pq as ids estao com 6 digitos.
mudei para 5 digitos o itemname-e,armorgrp e a sql mas ai nem funcionou pq creio eu que tem que editar algo nas texturas tmb (o caminho talvez) alguem sabe como fazer? ![]() ================================================== ========================================== Solucionado por Scartissue |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 143
Agradecido 52 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Filipe Felisberto
|
Verifique que a system é compativel, se o custom está com no maximo 5 digitos de ID e se está colocando o ID certo e por ultimo virifique as texturas.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 14
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 156
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
|
Faz como meu amigo SetoKaiba ensino, e agora eu falo pra voces, pega um fileedit interlude , abre itemname-e, copia tudos os helmehood e cola la acima das adenas.
Nao tem problema com a quantidade de digitos nao, pelomenos com 6 sempre funcionou. ex: 464654434 helm dark dragon a, assim acima das adenas voce poe. 464654434 helm dark dragon a, assim acima das adenas voce poe. 464654434 helm dark dragon a, assim acima das adenas voce poe. 464654434 helm dark dragon a, assim acima das adenas voce poe. 464654434 helm dark dragon a, assim acima das adenas voce poe. 464654434 helm dark dragon a, assim acima das adenas voce poe. 464654434 helm dark dragon a, assim acima das adenas voce poe. 57 adena a,Item para os negocios do lineage 68 seila a,ajdhieahe |
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
olha soh, ja eu deu tudo certinho, aparece na bolsa equipado e guardado, quando jogo no chão aparece tmbm, so não aparece na kbça.
alguem pode ajudar? desde ja agradecido. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
o problema de aparecer noitemname é simples, o interlude naum le numero iniciado acima de 3 exemplo: 4345587, isso nunca vai aparecer o nome pois os 2 primriros numeros tem q ser abaixo de 3 é so vc mudar os 2 primeiros numeros, editar em todos os lugares onde c encontam as IDs dos itens e no arquivo .dat vc por esse item em ordem, vc vai ver q tudo vai funcionar perfeitamente.
a quantitade de digito naum influencia em nada o q influencia é o inicio da ID.
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] helmets e hood's. | rati500 | [L2J] Pedidos | 5 | 03-06-2009 08:18 AM |
| L2Oneo Helmets / Hoods | Rul3r | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 16 | 07-01-2009 03:27 PM |
| erro no database_installer do Serve l2 Oneo IL! | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 13 | 06-01-2009 10:38 PM |
| Tutoral ensinando o que fazer com o arquivo .sql anexos no serve l2 oneo il | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 06-01-2009 10:08 PM |
| [IL a Gracia] Helmet's e Hood's | jogoschildren | [Lineage] Acessórios | 3 | 12-12-2008 06:25 PM |