|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Rin4as's Buffer com problemas...
Nao esta funcionando comigo eu impantei todo direitinho: Navicat (DataBase): -NPC Sql -buffer_buff_list -buffer_configuration Server Side: -Rin4as_Custom_Addons -buffer -__init__.py -html -default Ou seja, implantei todo direitinho e nao ta funfando... Uma imagem aki para explicar o meu problema [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aguardo respostas!! Por favor ajudem'me :
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@terashi
me respondeumas coisas, em que pack vc esta tentando instalar isso, depois que vc responder, por favor poste os dados do arquivo __init__.py de dentro da pasta do buffer, e pq esse trem ta como coelho? vc que deixou ou ta faltando textures ai e animations? |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Quando falta texture e animations não aparecem inspector , quando ficam coelhos é porque não está adicionado na system corretamente , ou não está adicionado de jeito nenhum ...
No mínimo ele não fez as modificações para o pack que está usando na __init__.py por isso não está funcionando
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@AnthonyNichols~
dar ne claro que sei se ta coelho e bug, porem aparece um loko q nao cosneguia por os mobs kamael no meu pack falou q deixou os coelhos pq achou bonitos, e osso o cara nao conseguiu arrumar e mentiu, como tem loko pra tudo, perguntei se ele colocou as texturas, oua chou bonitinho o coelhinho tambem, vai saber velho |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 18 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Walerson'Santos
|
ksopkspkspokpsk
Bonitinhos Eah! pior que quando clicamos as vezes nesses coelhos eles somem, fikam transparentee . estranho axar bonitos -.-' |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Boas, em relacao ao coelho isso a mim n m interessa eu dps vo mudar a template dele pouco me interessa
Agora indo verdadeirament ao problema: Ao clikar pra me buffar aparece esse erro conhecido por todos nos... nao vo postar aki o __init__.py pq e' mt comprido vo antes postar aki a buffer e das uma olhada em todo que poderes, kiseres ^^ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Mas em relacao a' skin (template) nao me interessa msm nada de todo
![]() Keria era por o buffer a funcionar ^_^ Aguardo novas respostas! Ajudem por favor!!
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Pra verem o que se passa na consola ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Que eu saiba o buffer da Rin4as é para L2JOfficial, Ou L2JServer tanto faz.
Você alterou os módulos de importação? Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from java.lang import System from java.util import Iterator from com.l2jfree.gameserver.model.quest import State from com.l2jfree.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jfree.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from com.l2jfree import L2DatabaseFactory from com.l2jfree.gameserver.datatables import SkillTable from com.l2jfree.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from com.l2jfree.gameserver.network.serverpackets import SetupGauge Você deve mudar de onde está com.l2jfree ou qualquer coisa assim para o módulo do seu pack. Como saber? Na pasta quests ou scripts, você verá algo parecido com esse acima, no começo do arquivo, de lá você pode tirar a informação necessária. O melhor a fazer é deixar ele fora da pasta de scripts. Dentro somente da pasta Data. EX: C:/seuserver/gameserver/data/Rin4as_Custom_Addons Dentro da pasta do buffer você deixa a pasta como estava. E no scripts.cfg ou .properties não sei como é na sua revisão, deixe dessa forma: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Rin4a's Buffer. ../Rin4as_Custom_Addons/__init__.py ../Rin4as_Custom_Addons/buffer/__init__.py
|
![]() |
|
|