|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
VOTAÇÃOADS#52
~ Art da semana ~ Citação:
PARTICIPANTES: Schernikau [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vicfelipe [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Inspector [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte à todos! |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Tody por gostarem deste post : |
andredsg (20-02-2010), D.a.r.K (20-02-2010),
Inspector (20-02-2010), RaidFight (21-02-2010), Schernikau (21-02-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
|
1°Lugar:andreé~: Trabalho o tema perfeitamente, Profundidade perfeita tbm, poderia ter trabalha mais na tipografia mais ateh que ela se encaixou na tag. Pra mim fica com o primeiro lugar.
2°lugar: Schernikau: Tipografia nao foi das melhores, trabalho bem em cima do tema, apesar de ser um tema dificil, peco um pouco na iluminação, mas a composição ficou muito boa. Pra mim fica com o segundo lugar. 3°Lugar:Tody: fez um bom trabalho em cima do tema, apesar de astar um pouco "confusa", ainda sim merece um terceiro lugar, profundidade eu achei muito bom, aplico bem, a blendagem nao foi das melhores, foco tbm fico muito bom. Pra mim fica com o terceiro lugar |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para D.a.r.K por gostarem deste post : |
Schernikau (20-02-2010), Tody (20-02-2010)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
|
||||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tody por gostarem deste post : |
Inspector (20-02-2010), Schernikau (20-02-2010) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
1º andreé~: Bom aplicou uma otima profundidade, usou perfeitamente a c4d, acho que poderia ter apagado um pouco mas assim tbm ficou bom, tipografia completamente combinando com a arte e nao mto forte para nao tirar o foco, a arte ficou harmonioza graças a junção da c4d com a textura que por sinal ficou bem aplicada tbm. Parabéns andré.
2º Schernikau: Harmonia, cores, profundidade, iluminação super bem aplicada...mas cara um tipografia super trabalhada nem sempre é o melhor, da de perceber que ao por os olhos na imagem o foco primário fica na tipografia, dps na Viviane "gostosona" Araujo, então vc tem que cuidar com isso, talvez uma tipografia no tom vermelho claro com um overlay ou soft light ficaria melhor, e também em um tamanho menor, maaas mesmo assim parabéns. 3º Tody: Apenas leva o terceiro por estar um pouquinho melhor que as outras, ficou uma suruba de imagens com uma tipografia nao mto agradavel, iluminação e profundidade ficaram falhas. Mas coomo eu disse por esta um "pouquinho" melhor que as outras, leva o meu terceiro lugar...parabéns. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post : |
Schernikau (21-02-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | |||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Nome Real: Felipe
|
VOTAÇÃO ADS#52 |
|||
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tech~ por gostar deste Post : |
Schernikau (21-02-2010)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Votação ADS#52
Júri: LolMaster 1. andreé ~ — Soube utilizar as texturas de iluminação, que combinaram com a fantasia da mulher, mas ficaram visíveis demais. Desfocou bem o background, dando profundidade e foco. Tipografia simples mas eficaz, transmitiu bem a mensagem, fica com o primeiro lugar, parabéns. 2. Schernikau — Pecou na iluminação e na qualidade. Composição boa, mas o background não combinou. Não gostei da tipografia (fonte e texto). 3. Tody — Gostei da intenção, mas ao passá-la pra sig você deixou tudo bem confuso. Primeiro: duas "renders". Mesmo a outra estando desfocada e menor, isso tira o foco principal e acaba poulindo. Segundo: com dois focos pra se preocupar, a iluminação fica mais difícil, e você piorou tudo com aquela efeito que brilha. Terceiro: tipografia. O texto tá bom, combina com o tema, mas a posição tá bem errada. E usar duas fontes piorou. Pra completar, o tamanho reduzido atrapalhou. Você pode mais, mas fica em terceiro. Parabéns. *** Pô vélho, que tema chato. Temas assim só dão certo com ilustrações, mas isso são outros quinhentos. Parabéns a todos que participaram. Abraço, LM |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Schernikau (21-02-2010)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Votação ADS#52
Júri: Jotah'Z! 1. Schernikau — Tratamento da imagem bem melhor. Tipografia caiu até bem. Preferi a tua que a do andré, a qualidade dele não ficou boa. Faltou você trabalhar melhor o foco. A borda não ficou legal, sem borda ficaria melhor. A saturação deixou a arte mais harmônica. 2. andreé ~ — Bom, tudo ficou até um pouco encaixado. Mesmo eu já conhecendo a imagem e sei bem o que tu usou, não tá bem diferente, mas você sempre vem com uma tipografia legal e consegue encaixar legal a C4D(ali embaixo, parece ter usado sim), a iluminação ficou vetada e acho que você aplicou uma textura leve, não curti também, estragou a iluminação e a qualidade. Mas tá melhor que as demais. Outra coisa, sei que o tema limitou bastante o conhecimento e criatividade de muitos aqui, acho que um deles foi você! Ah, arte sem harmonia também :/. 3. Tody — A arte em si ficou legal, tratamento show de bola, saturação encima! Mas a arte ficou um pouco sem enrredo, e isso perdeu ponto :/. Se fosse numa arte de tema livre classificaria tua arte melhor que a do andré, mas como o tema é carnaval a dele saiu ganhando. A sign tua já tá muito pequena, e tu põe borda? uahehuae, fudeu tudo, branca por cima.. estragou um pouco o foco. Por isso que faço signs enormes(450x200), já pra poder TALVEZ, ÁS VEZES, usar a borda. *** Novamente digo.. esse tema é muito tenso e limitou a capacidade de muitos. Nessa próxima edição relaxa que o tema vai ser ótimo! :D Ah, realmente andré, não curti essa arte tua auheuhae, depois dá uma analisada nela pra tu perceber. |
|
|
![]() |
|
|