|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Bom, peço que avaliem minha imagem.
Ela ainda está em planejamento. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Velho, a sua render, a primeira Elf, a render tem muitas bordas brancas que tão visiveis, tente apagalas, ou intão use um glow em branco pra elas não aparecerem, e o bg, acho que pode dar uma melhorada nele, mas fico muito lega, parabéns.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
out (17-03-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Não gostei.
Achei as renders bem serrilhadas, tenta passar um smugde de poucos pixels pra ver se resolve.. Acho também que ao invés de trabalhar com o P&B no fundo, devia trabalhar com o branco e outra cor harmônica, como o azul ciano(cyan).. Talvez nem precisasse de passar o smugde de poucos pixels, apenas deixar o fundo branco. Agora quero ver é a parte da tipografia, MUITA gente apanha nela, posta aqui quando tiver nela, vou te dar uns conselhos legais. Abraço.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
out (17-03-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
Amigo... fico muito legal esse destaque que você botou...
Mais tenta focar um pouco mais em uma idéia só... Tenta criar uma harmonia com as cores, tenta fazer elas combinarem umas com as outras, preto e branco fica mt sem graça rsrs.. E como meus amiguinhos falaram assima, ta muito serrilhado... Fora isso ta legal
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|