Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [Mu | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-03-2010, 11:12 AM   #1 (permalink)
newspeed
Visitante

Inventório de newspeed

Icon8 Desconect ao selecionar server

Bem pessoal, eu li todos os tutoriais possiveis, baixei um servidor SEASON 4 FULL, e configurei ele para eu jogar offline, sinceramente nao sei se devo usar o ip 127.0.0.1 ou meu ip de rede 192.168.0.1, já usei meu ip de rede e o ip do hamachi o servidor fica on e tal, mas eu clico em muonline já no mu, ai clico no servidor 1 no caso, em vez de aparecer a tela para eu logar eu tomo DESCONECT;

O cliente já está configurado, como é para jogar offline nao tenho problemas com portas, já configurei o serial certo, versão do main.

Já fiz o launcher, mas não consigo passar da tela de seleção do servidor!

Ajuda ae please

Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 17-03-2010, 12:29 PM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

Se deseja criar um servidor via Hamachi, tens q colocar todos os ips do "hamachi" sem exceção do Cliente mesmo usando o ip do hamachi o server funcionará para net e rede... Mais se deseja criar um servidor Global tens que usar o ip fixo tanto no server quanto no cliente, e para dixar-lo para net e rede da uma olhada nesse tuto> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se Tiver mais duvidas posta ai que tentarei lhe ajudar ;D

Antigo 17-03-2010, 01:46 PM   #3 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Amigo, quando costuma tomar disconnect na area de login, na parte de selecionar o server, é por que não configurou seu ConectServer corretamente, nele na versão Season 4, ou season 2 pra cima é aconcelhavel colocar seu ip de rede, não esqueça de colocar o ip em MapServerInfor e MapServerInfor_CS na pasta Data, ela tbm pode ocasionar disconnect se não tiver configurada.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline   Responder com Citação
Antigo 17-03-2010, 08:54 PM   #4 (permalink)
newspeed
Visitante

Inventório de newspeed

Padrão

é o seguinte, na pasta de configuração do meu mu tem o atalho de todos esses arquivos, e já botei o ip 192.168.0.1 ( que é meu ip de rede) tomei dc no login

botei 127.0.0.1 (como mecho com l2 e esse é o ip para por off) tomei dc no login

Botei o ip do hamachi e tomei dc tambem .

Responder com Citação
Antigo 17-03-2010, 10:16 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Amigo, vc não pode coloca o mesmo ip para todos os lugares não, pois tem lugar que pede o ip da database, ou seja, onde ela ta, é no local, que é 127.0.0.1, e no conect server list, é aonde os player vão conectar, no caso seria o seu ip de rede ou o hamachi, compreende? geralmente a sua rev deve ter vindo com os ip antigo de alguem que configurou ela, e os 127.0.0.1, se for assim, onde tiver um ip qualquer sem ser 127.0.0.1 vc coloca o seu de rede, e onde estiver 127.0.0.1 vc dexa ele mesmo. qualquer duvida posta ai.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline   Responder com Citação
Antigo 18-03-2010, 12:06 AM   #6 (permalink)
newspeed
Visitante

Inventório de newspeed

Padrão

Foi exatamente o que eu fiz, alguns lugares ainda estão com 127.0.0.1 e os outros que estavam configurados com o no-ip de outro servidor eu botei o meu.

Responder com Citação
Antigo 18-03-2010, 09:40 PM   #7 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

Em outros lugares como o main do cliente se quer entrar no seu pc tem q colocar o ip de rede, se você estiver tentando entrar com o No-Ip no main so vai levar DC!

Resposta

Regras para Posts