|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Aff galera eu ja sou experiente em mu ja criei verção 99z 97d+99i 1.0 e uma vez por acaso 1.2n bom me veio na cabeça de criar um 1.02n pronto fiz tudo certinho liguei ele e nao deu nem um erro entrei no site aparece que o mu tha online entrei no laucher aparece que tha online entrei no mu disconect aff pq sera ? serial do main nao é tem um ip meio estranha la mudei para o meu e nao mudou nada disconect mudei o serial para o que tem la no chs aparece uns codigos e nao os numeros aff se alguem sabe por que eu nao consigo entrar e jogar por favor me ajudem
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo, verifica se vc configurou certo, dentro da pasta data, os arquivos, MapserverInfo e CSmapseverinfo, lembrese de colocar o ip neles, e Deixar o "S" certamente é isso, pois nas versões acima de 1.02 nescesita configurar esse arquivo, tente e poste aqui.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Há uma dica; ao ligar o server fica atento para conferir se não houve algum erro no GS, pois essas versões pré-conf. a maioria os caras postam com erro no GS... Tenta ai e posta o resultado ;D
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
me falem uma coisa minha net e compartilhada e tem que configurar na pasta chs com meu ip de rede bom la nao tem a pas chs pode ser a kor ou deixo 127... ?
---------- poxa acho que achei o problema vou ver aqui e que na pasta data server tem que configurar o ip tambem xD eu tinha esquecido vo ver se é ---------- algum de voces sabe como configurar istu ? e que eu nao sei 1.02n tem assim ça // ----------------------------------------------------\\ // File Name : MuServer1.02n+Season2 \\ // ViciadosMU : 1.02n+Season2 \\ // Credits by : R0dr!g007 \\ // --------------------------------------------------- \\ //------------------------------------------------------- 0 127.0.0.1 255 end algum de voces pode me ajuda ? ---------- data server 1 tem assim // ----------------------------------------------------\\ // File Name : MuServer1.02n+Season2 \\ // ViciadosMU : 1.02n+Season2 \\ // Credits by : R0dr!g007 \\ // --------------------------------------------------- \\ //------------------------------------------------------- 0 127.0.0.1 end e no dois // ----------------------------------------------------\\ // File Name : MuServer1.02n+Season2 \\ // ViciadosMU : 1.02n+Season2 \\ // Credits by : R0dr!g007 \\ // --------------------------------------------------- \\ //------------------------------------------------------- 0 127.0.0.1 255 end |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
na pasta chs, kor, deixe o ip 127.0.0.1, na pasta data, altere somente o IpList e MapserverInfo e CS_MapserverInfo, os demais lugares deixe com o ip 127.0.0.1.
No dataserver, deixe 127.0.0.1
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vo baixar o pack viciados aki e vo da uma conferida.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao tem como voce bota pra download esse que voce fala ? e me explicar direito como mudar ou talvez me adc no msn : <removido>
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O que eu to falando, é o mesmo que vc ta usando, só pra mim da uma olhada nele aki, pra mim ver qual os arquivos tem e qual ta faltando. ja posto aki pra vc, e é proibido postar msn nos tópicos e suporte só via forum.
____________ Aki tava relampeando muito, tive que desligar, baixei aki, vo configura e faze upload pra vc, jaja te passo.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
valeu cara em voce sabe adiconar npc de reset eu ja vi tutoriais mas nao consigo entender se voce sabe faz um tuto ae e me passa ele mas com o max de claresa fais favor ok vlw
|
|
|
|
![]() |
|
|