|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Visitante
|
bom venho novamente pedir um help pro pessoal da SE.
bom minha skill Curse Fear esta praticamente 100% alguem poderia me ajudar a reduzir ela ? segue a skill <skill id="1169" levels="14" name="Curse Fear"> <table name="#mpInitialConsume"> 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14 </table> <table name="#mpConsume"> 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55 </table> <table name="#magicLvl"> 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table> <set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume"/> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/> <set name="power" val="40"/> <!-- Base Land Rate --> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="reuseDelay" val="3000"/> <set name="isDebuff" val="true"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="skillType" val="FEAR"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="600"/> <set name="effectRange" val="1100"/> <for> <effect count="5" name="Fear" time="2" val="0"/> </for> Alguem teria como descrever kd passo tb ? effect range seria o efeito dela? <set name="effectRange" val="1100"/> ??? como eu sei que estes 1100 seria o q? em questao de porcetagem EX: 1100 seria o q? obrigado pessoal da SE , pq ta tenso ver um soultaker da fear e debuffar o player ateh a alma até que o fear acabe. Outra duvida ! Bom pessoal da SE gostaria de saber se alguem conhece algum modo de restringir uma Arma custom que adicionei no servidor em evento TVT . Detalhe importante . (como fazer o player ganhar itens apenas se tiver no minimo com 1kill) <----para evitar multi box nos TVT EX: nas olly tem esta opção. Terceira duvida rsrsrs Outra coisa seria como alterar meu servidor para acionar apenas 1 siege inves de 3 ou 4 Exemplo : Semana 1 gludio Semana 2: dion Semana 3 Giran e assim sucessivamente Obrigado |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Não, é só alterar o "power" dela acredito eu...a medida que você vai alterando, teste ingame com um CHAR até chegar ao seu gosto.
effectrange é outra coisa... Por exemplo. O cast range do sleep é de...600. O char, chega a um range minimo de 600 para poder castar o sleep (o quê influencia nisso é o "Castrange")... então, o char alvo começa a correr, enquanto ele estiver em um range de 1100, o sleep ainda pode pegar, se ele PASSAR desse range, o sleep não pega mais, é aí que o effectrange entra. Deu pra entender? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : crzz por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
thenecro,
Me desculpe mas voce ja não cirou uns 7 topicos sobre isso hoje? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Visitante
|
7 nao apneas 2 pedidos , e duvidas , voce que esta vendo de mais , cuidado com o flood!
Porem gostaria de ajuda e nao de criticas ! , e realmente estou prescisando desta 3 soluções urgentes ! pois relamente meu Sleep esta realmente fora do padrao , onde minha custom realmente regaça meu Evento TVT , o lance da siege o o de menos , |
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
tenta diminui nessa tabela
<table name="#magicLvl"> 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table> e tbm o power <set name="power" val="40"/> |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
primeiramente qual pack voce usa ?
e sobre o tvt teria q mexer no java pra por essas restricoes poderia pega o exemplo da oly e por no tvt nao tao facil assim mas tbm nao impossivel. |
|
|
|
![]() |
|
|