|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 35 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Rildo
|
Mu Server ACG Season 5 1.00.90 GS GS_CS
Como meu primeiro post estou aberto para qualquer tipo de critica e elogios tbm,não encontrei o local para MuServer's Season 5 então resolvi postar no Season 4 e em breve colocarei mais atualizações nesse MuServer e colocarei a disposição de todos vocês Sobre o MuServer bom ele esta em perfeito estado , esta estavel a até agora não aprensentou nenhum problema , caso encontrem algum Bug entrem em contato comigo Codigo: Spoiler
Informações de Testes do Servidor: Spoiler
Comados: Spoiler
comandos GM: Spoiler
Imagens do Servidor: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] shack.us/img44/7702/41253422.jpg[/IMG] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download's: MuServer Atualizado por Scott: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DataBase MuOnline Para SQL Server 200: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download Client Com Som: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download Client Sem Som: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download Main Recomendado(Utilizem o Main Crack para Modificar Ip e etc): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download Correção dos Moves (Client e Server): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Update GS Aceitando Itens +14 e +15: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Dados do Main: ip = fre.sytes.net ClientExeVersion = 1.07.16 ClientExeSerial = HzL-TeambyHaziel Creditos: WebZen HzL-Team by Haziel |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rldmax por gostar deste Post : |
Acn (24-10-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Testando ...
Edited Favos posta os bancos de dados certo com todas as DB fazendo um favor |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 35 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Rildo
|
Você deve fazer o Download da DB para SQL 2000 , so tem a MuOnline mesmo
---------- Todos os eventos,tabelas,colunas estão na propria DB por isso não é nessesario ter outra DB |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Alex Bezerra da Silva
|
O mano n To Conseguindo Criar Novos Char sabe me dizer o que isso?
Topico editado e resolvido Tem que alterar as colunas memb__id varchar 10 default value 0 e Character name Default Value 0 varchar 10 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|