|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Server Pack L2jRox Interlude PreConfigurado L2jDS By DS - Dazzel Server Pack L2jDS Rate Infor: - Rate XP: 125x - Rate XP Party: 3x - Rate Adena: 1000x - Rate Drop Items: 5x - Spoil: 10x - Drop Quest: 10x - Enchant Cahnce Weapons: 40% - Enchant Chance Armors e Jewelry: 50% - Crystal Enchant Chance: 50% - Blessed Enchant Chance: 65% - Safe Enchant: 4 - Max Echant Weapon: 25 - Max Enchant Armor e Jewelry: 20 - Custom Itens e Armor - Titaniu Armor , Dark Kighnit Armor - No Custom Weapons e Jewelry - NPC Craft em Giran - Items de B a A sao vendidos em Giran - Armors NoGrade, D , B , C , A , S Vendidas em Giran - Weapons B , C , A sao vendidas com SA noc NPC em Giran - Weapons S Grade sao vendidas sem SA em Giran - Sem Doacao de Joias de Boss ate ( **/**/**** ) - Auto Learn Skill - NPC Buff (Profet/Dance/Song de 1,2,Jobs) - L2Baron Master (Weapom com alguns Buffs de 2 job) - Buffs Retail de 3h (PP, WC, BD, SwS) - Summon Buffs Retail - Mana Potion (1000 MP No Delay) - 1 , 2 , 3 Job free - Olympiads Retail (Olympiads Manager somente em Giran) - Sub-Class e Nobless Atenção os Buffs dos NPC de Buffer são com 1 a 2 Lvl a menos Então recomando usar AIOx Items Custom: Set Darknight Set Titaniu Tattoo lvl 1 , 2 , 3 Sowrd AIOx Dual ( Especial para AIOx ) NPC Customs Serve Pack L2jDS Imagem: Clique em Mostra para ver as Imagem Spoiler
Server Pack L2jDS Downloads: Server By DS - Dazzel: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System Server L2jDS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures L2jDS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations L2jDS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: Rev: L2jRox Preconfigurado Server Pack L2jDS: By DS - Dazzel Links do Patch: By - aquaman |
|
|
|
| Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para DS-Dazzel por gostarem deste post : |
<ADM>PHX (23-08-2010), C.Bartowski (19-05-2010), JohnScott (18-05-2010), junin00 (21-05-2010), lemile4 (25-08-2010), Mazokista (20-05-2010), souzawsn (29-06-2010), TheRebocK (29-06-2010), WebMaster_FoX (19-05-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Sem proteção?
tem proteção para o novo l2phx? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
TheRebocK (29-06-2010) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Manoo....
Deve ter simm.... Os packs da rox estão ótimos contra hackers (minha opnião) Testei com todas as rev's que eu tenho aqui... e nenhum pegou nem a nova versão... Testa ae mano...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
TheRebocK (29-06-2010) |
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Uma dica para vcs se vcs consseguirem Blockea a system para ninguem modificar la nenhum hack lansado em 2010 vai funciona pois que baixo reparo que ele loga diferente nenhum nem phx novo nao funciona
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
TheRebocK (29-06-2010) |
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Estou com um problema, compro a arma no npc, coloco a arma na mão, se eu tentar tirar dá critical erro
![]() Alguém sabe o que pode ser isso? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
TheRebocK (29-06-2010) |
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
se ta enchantando a arma + 20 ?
pois comigo aqui so quando ela ta + 20 contece isso e erro no serve na rev |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Tow enchantando no maximo q vc colocou ali nas config do server. Mas tipo, eu pego 4 armas boto todas +25, coloco na mão e tiro as 4 mas sempre uma delas vai travar e dar o Crit. Ja testei somente com 1 arma na bolsa e pode e não pode acontecer o problema mas uma hora vai travar. Que rev vc utilizou pra eu atualizar aqui e ver se corrige o erro? Outra coisa, o pack ta muito bom, pena vc ter parado o projeto de por no ar, mas se ainda quiser continuar me manda mp com teu msn. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
usei a L2jRox 5.0
fas o teste 19 pelomenos com + 19 eu fis os teste e nao deu problema de critical tentei mechero no overhchanat pra ver se era la mais nao era nao e no java mesmo teria de usa a svn do Inspector pra arrumar isso |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
JohnScott (19-05-2010)
|
![]() |
|
|