|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 88 Vezes em 25 Posts
Nome Real: George Gonçalo
|
Olá pessoal.
Hoje tive um problema meio que diferente, e não encontrei nenhuma solução aqui no forum. Como isso, creio, que possa vir a acontecer com outras pessoas. Por que não sanar essa dúvida aqui mesmo né? Bem, ao startar os L2LogD, L2CacheD e L2AuthD, pela primeira vez, ele sempre vai perguntar os dados do DSN. File DSN DB ID DB Passworld Bem, uma vez configurado isso, como alterar? Tentei registro do Windows, e procurei em todos arquivos .ini do Server. Alguém faz idéia? Abraços. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AlifyZ
|
Geralmente esses arquivos ficam em algum tipo de memoria Temp do sistema...
mais é apenas um palpite caso queira segui-lo... tente procurar alguma coluna no SGDB... acho que é por lá que ficam as Injeções desse tipo de informação... //Off Topic Olá amigo... eu acho que você deveria ter postado em Dúvidas... mais não deixa de ser um pedido... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
Sobre qual forum postar, fiquei na dúvida. E como eu não vi isso como Dúvida, foi mais um pedido mesmo...
Eu solucionei, apenas postei para ver se alguém teria uma forma "oficial" para solucionar. O que fiz vamos dizer, que foi uma "cambiarra" :) Esse é o jeito que o povo brasileiro se vira né... Caso ache que não tenha um metodo oficial, podemos fechar né? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 60 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
A maneira pra fazer isto e recomeçar as senhas e assim...
abra o regedit do windows e vai HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE procura por PROJECT_L2 delete a mesma... pronto ao religar L2CacheD, L2LogD e L2AuthD eles pediram login e senha novamente...^^ Bom e isso ai... t+ |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Xtract por gostar deste Post : |
neoHaT (29-05-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | |||||||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Ótimo neoHat você soube definir o seu "pedido".
//Off-Topic Seu tópico apresenta uma seguinte imagem. Citação:
- você por algum tempo tentou resolver sozinho mais não conseguiu... veio ao Fórum em busca de conhecimento para resolver o mesmo. você não achar que meu Topico não foi uma solução "Oficial" tudo bem. mais algumas outras afirmações me apresentou uma coisa sem coerência. Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
![]() Citação:
não tenho medo de afirmar que aprendi a mecher com L2OFF aqui na SecretWarez.. tenho compartilhar tudo que aprendí. se você não seguiu minha dica foi exatamente em cima do ponto em que você conseguiu resolver a sua.! SGDB. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] uma boa pesquisada ajuda... OBCD o que acha que é ? - Não entenda errado, eu não estou criticando não estou ofendendo só estou dizendo que, "Fórum é para isso compartilhar conhecimento." Parabéns tá ai uma coisa que eu aproveitei para mim.! Parabéns pelo seu Tutorial "sim vamos fechar"
|
|||||||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Bingo! Divulgado a solução "oficial" né. :)
Só que o PROJECT_L2 pelo que percebi, guarda sua key do L2Server, então é bom fazer um backup antes né? Abraços. |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 60 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Não não meu caro amigo.. a key do l2server fica no PROJECT_L2 mais em outro lugar... E que não tenho nenhum Winx64 install aqui agora, mas se não me engano fica neste mesmo lugar do registro mais não na parte de SOFTWARE e sim na parte X64 do registro acho que SYSTEMWOW coisa assim... Mas de qualquer forma sigamos sua dica de sempre fazer BACKUPS antes de fazer qualquer coisa...
t++ |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Eu dei uma olhada aqui, dentro da PROJECT_L2 tem uma Key chamada L2SERVER. Dentro dela tem a string SerialKey com valor binario da minha Key.
Cara, foi muito boa essa dica do registro. Muitissimo útil. Rapaz, será que podemos conversar, estou montando um servidor e estou tentando montar uma equipe de desenvolvimento. Abraços. Qualquer coisa me adiciona. Messenger: Lugar Errado Skype: george.goncalo |
|
|
![]() |
|
|