|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
|
Achei um site, onde o personagem principal é um genio
ele adivinha em qse todo mundo em que você pensar comigo ele acertou a Lindsay Lohan, Maysa, o Ceará do Pânico, o Christian Pior, Tenten(Essa foi muita cagadaaaaa), Pein, Kazuzu e até minha Sombra... aspkaspkaspoasoakspokas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Você pensa numa pessoa famosa ou não, e vai respondendo perguntas sobre as caracteristicas dessa pessoa... No fim ele quase sempre acerta... Vale a Pena Viuuu!!! Flws
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
Realmente muito bom, acertou todos meu personagens... muito massa!
Lobisomen, Hyuuga Hinata, Michael Jackson, Faustao, Ana Hickman, Eu --' olhem oque apareceu --' [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Relaxem caras...
Tudo na zoação. Este macaco parece comigo! Levem na esportiva, levem por trás como eu faço ![]() Sem brigas em atendimento. InhaêÊê. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
Eu sempre tento fazer isso, o problema eh que ele me rebaixou no post dele,
isso eu nao admito, pois ele ainda nao eh nada meu pra ter esse direito.. Mas okay, essa eu eskeço.
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
è Realmente o macaquinho la parece com o sammer, nem adianta ele fica nervoso que rebaixaram ele Hehhehehuhaeu ele eh corintiano e parece com um macaco, sera quando que a imageem do corintians vai amentar o preço,
Fllw Da proxima pensa bem antes de pósta sammer By:Vinicius
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
shauhsuashshuahusaush
Se liga o cornão... Sou corinthiano msm, isso não afeta de jeito nenhum minha índole e muito menos minha imagem! Intão cara, fica relax em seu lugar, e a Imagem do Corinthians vale muito para mim, e para vcs deveria tbm pois nessa nessa nova temporada de futebol ele vai não decepcionar seus torcedores, disso eu tenho certeza! flw ae côôôrnãão. |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Côrno ? Bom cara o negocio é o seguinte se o cara é corno, sinal que ele cara mulheres, E voçe que recusou o pedido de uma das meninas mais bunita da cidade Hahhaha se toca Veyy
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
Cara, recusei mesmo, nao nego a ngm, pois as extremamente rodadas nao tem a minima chance comigo, nada contra ela, pois a vida eh dela, mas nao acho legal o que ela faiz com a vida, se vc acha ela bonita, linda, a merda q achar, vai lah e da um trato nela intom.
skapoksakpasko nesse post vc nao coloko "By:Vinicius" skaposkp |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| adivinho, akinator, gênio, internet |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |