|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Não to conseguindo executar o OBDC .. baixei um serve do RODRIGO e nao tinha isso dai peguei de um outro serve pra ve se funciona so que nao consigo executar sempre que executo da um ERRO assim ..
"A EDIÇÃO DE REGISTRO FOI DESATIVADO PELO ADMINISTRADOR" e eu to como admin no meu PC nao tem como nao eu nao desativei nada.. alguem sabe? o OBDC ta assim : Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\ACCOUNT] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\DEVILSQURE_RANKING] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="Ranking" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\Event] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\GAME] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\LocalServer] "Description"="" "Server"="(Local)" "Trusted_connection"="" "UseProcForPrepare"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\LOGIN] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\MUMNG] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\Munonline ExDB] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\MuOnline] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\MuOnlineJoinDB] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\ODBC Data Sources] "LocalServer"="SQL Server" "ACCOUNT"="SQL Server" "GAME"="SQL Server" "LOGIN"="SQL Server" "MUMNG"="SQL Server" "MuOnline"="SQL Server" "MuOnlineJoinDB"="SQL Server" "Event"="SQL Server" "USELOG"="SQL Server" "Munonline ExDB"="SQL Server" "DEVILSQURE_RANKING"="SQL Server" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\ODBC File DSN] "DefaultDSNDir"="C:\\Program Files\\Common Files\\ODBC\\Data Sources" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC\ODBC.INI\USELOG] "Driver"="c:\\WINNT\\System32\\SQLSRV32.dll" "Server"="(local)" "Database"="MuOnline" "LastUser"="Administrator" "Trusted_Connection"="Yes" Espero ajuda! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Cara voce pego virus, jah aconteceu comigo, agora vai ter que ser manualmente muito ruim, se kiser + tarde posto um tuto de manualmente ou entao formate o PC !
Mas se alguem souber criar o ODBC por .bat vai te ajudar ;D (Se tiver como) |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Eu tinha pegado esse virus, nossa, fiquei 2 dias pra tirar, cara, nen lembro direito, nao pegava o ctrl+alt+del, nao pegava o regedit, xii era mo ***** , mas fiz um bucado de coisa e consegui, mas se eu lembra-se te falava, mas formata msm que resolve seu problema.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
Da um guglada, se nao achar nada,
depois disso, se nao conseguir nada ae vc foormata! ;D Edit: achei algo sobre o assunto niciar,executar, gpedit.msc configurações do usuário, modelos administrativos, sistema do lado direito clique em: impedir acesso a ferramentas de edição do registro deixe como desativado att, Sammer. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Sammer por gostar deste Post : |
crazyshock (06-01-2009) |
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
cara, ve meu post de cima, eu editei,
le direito, tenta fazer, se der certo, sinta se avontade para usar o botao Obrigado ;D att, Sammer |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Sammer por gostar deste Post : |
crazyshock (06-01-2009) |
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Como que eu crio uma conta no serve? tipo eu fiz acho que tudo certo ..
so nao sei criar a conta ? e mais uma coisa com oligo o serve , nao tem aquele negocio de Start na pasta principal e a versao do Rodrigo .. ou se alguem tiver uma versão 1.04 q tem nos seus servidores e quiser me passar fico felz ;D mais ensina fazer a ACC ai ;D |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
|
Para fazer acc, use um editor de sua preferencia...
Para ligar o server, abra o MUServerStartUP.exe configure lah se precisar, e de ok lah. Pronto server online, depois coloke um website legal tbm.. att, Sammer |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como Construir um servidor Lineage 2 OFF | Damage | [L2OFF | Admin] Tutoriais | 17 | 06-08-2013 11:51 AM |
| [Interlude] L2jFree editado By MacabriNn. | macabriNn | [Lineage] C4 | Interlude | 45 | 19-03-2010 09:55 AM |
| [Pack MK ] Ajudinha Urgente! | crazyshock | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 15-01-2009 09:59 AM |