|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Como que eu crio uma conta no serve? tipo eu fiz acho que tudo certo ..
so nao sei criar a conta ? e mais uma coisa com oligo o serve , nao tem aquele negocio de Start na pasta principal e a versao do Rodrigo .. ou se alguem tiver uma versão 1.04 q tem nos seus servidores e quiser me passar fico felz ;D mais ensina fazer a ACC ai ;D -------------------- nao achei EDITOR ! se alguem tive manda o link e fala como funciona! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 129 Vezes em 20 Posts
|
Bom você fala do Mu Server Do Rodrigo ?
se for o Mu Server do Rodrigo que é 1.02 use o CzFMuEditorV1.5a se não for você poderia especificar a versão 1.04 se ela ep1 ou ep2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] P: Mais rato como que usa esse programa ? R: Extraia ele onde você preferir eu indico deixar dentro da Pasta do Mu Server! Depois de extrair Segue esses passos 1° Execute CzFMuEditor 2° de Next e selecione a db "MuOnline" 3° coloque o login e a senha que você vai usar pra entrar no programa ! 4° você da finish 5° sql conection só aperta em Update ! 6° na pasta do CzFMuEditor vai aparecer um aquivo CzFMuEditorV1.5a abre ela e coloque isso la Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[ODBCConnection] CzFDNS=CzFMNG AccountDNS=MuOnline MuOnlineDNS=MuOnline MuLogDNS= MuConnectLogDNS= RankingDNS=MuOnline_Ranking MuEventDNS=MuOnline_Event [SQLConnection] ID= Pass= [MD5Encryption] Enabled=0 [Internal] Setup=1 [Resets] Enabled=0 [Vaults] Enabled=0 [Version] Version=1 [Authentication] Id= IdSave=1 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ADM_Rato por gostar deste Post : |
crazyshock (07-01-2009) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 34
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
Pergunta , é do rodrigo errei 1.02 !
então no rodrigo nao tem nada pra mim liga tipo um Start na pasta Raiz como posso liga e sbe que ta ok ? |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
cria acc pelo muedit
e pra liga eh no muserverstartup |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leonnardo9 por gostar deste Post : |
amador (06-05-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo SW
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
Coloca um site, Vai na area de Tutoriais, Entre no tutorial de criar um mu do inicio ao fim, ai lah no final tem um negocio do appserver de criar site, baixa o appserver, instala do jeito que fala no tutorial, baixa um site, configura ele, entra no site e vai ter o negocio de cadastrar, ai assim vc jah vai ter site, e jah vai poder cadastrar.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JacksonTM por gostar deste Post : |
amador (06-05-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como criar o seu proprio servidor de WoW | djmixedad | [WoW | Admin] Tutoriais | 11 | 27-12-2009 07:03 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Como Criar Conta ADM No L2 | AlexD | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 15-05-2009 03:18 PM |
| To Com Problema em criar conta | Gustavo | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 13-02-2009 05:58 PM |
| erro ao criar conta | KingKr0n0z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 01-02-2009 02:43 PM |