|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 67
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Gustavo Balestero Cardoso
|
Olá, eu baxei a rev. rox 5.0 pro meu l2, e rodei blz. baxei os arquivos da system animation e sytexture, e quando vo coloca todas elas pra aparecer os itens, da esse erro de critico error, onde que esta o problema en??
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@Gustavo89
pelo oque eu sei esse [File:.\UnClass.cpp] e normal do Lineage Interlude assi mque eu comesei a joga o Interlude de vez enquanto dava esse erro vo e so pega outra system :D ae vc so passa as arquivos que tao com as custom tipo armor.grp, weapon.grp, itenname.grp, iten.grp, npc.grp, npcname.grp eu acho que e so :D pronto ver se para de da erro |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Baixa uma system dessas: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E subistitui os arquivos da System Rox nela. Se não resolver reinstala o cliente. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 67
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Gustavo Balestero Cardoso
|
entao o problema de entrar no jogo resolvi
mas agora o estranho eh q quando eu clico no npc donator eu toco Dc tbm.. pq sera |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@gustavo89
Seu Sistema Operacional meu amigo!^^ Tive muitos problemas com a system também!. pode usar a minha eu uso tmb o pack l2jrox :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ela funciona tanto pra Win Vista como pra Win 7 Se funcionou não se esqueça de agradecer!.
|
|
|
|
![]() |
|
|