|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Olá, estou instalando o - MuServer1.05vcmS4Epi2+Itens ViciadosMu
Configuro todos os arquivos corretamente com ip e senha do sql inicio o FixSCFdb2MAC 2.8.7.8 antes do dos scfdb2 e por fim executo o MUServerStartUP.exe ao iniciar o startup ele nao passa do connectserver. Será que é o servidor que esta com erro. Ou será que esta faltando alguma coisa no meu computador Instalei o mysql e appserv. Já instalei o server 97 + 99 e rodou perfeitamente Online Alguem tem alguma dica?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Reveja a suas configurações se tiver duvida olha este tutorial pode te ajudar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
. Qual Mssql você esta usando? Tem o framework.net instalado? e o C++?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tody por gostarem deste post : |
jeferson_sjc (11-07-2010), Setokaiba
![]() ![]() (11-07-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Estou baixando o sql pq o meu e mais antigo, vou baixar o server e o cliente desse tutorial que vc me indicou e vou ver no que da.
---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Realizei todo procedimento como descrito no tutorial mesmo assim deu erro, a primeira imagem mostra o erro e a segunda mostra os programas que tenho instalados como netframe e e mysql e c++ Por favor alguem me ajude, o server 97 + 99 roda sem problema nenhum, mas eu nunca consegui fazer nenhom 1.04 ou 1.05 funcionar, será que esta faltando algum programa pra mim instalar ou alguma configuração que esqueceram de colocar no tutorial? foi esse tutorial q usei e o server tbm [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
O que o seu erro me fala é que você ta tentando executar o edataserver duas vezes.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
é pode isso que o Tody acabou de comentar, se o erro se repetir, use o SQL 2005, pois é recomendado para essas versões...
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|