|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
ontem eu formatei o pc e instalei o windows 7
pra testar e mudar um pouco o visual do windows e... depois de ter instalado varias coisas , os driver tudo... tento abrir o cliente interlude nao abre de geito nenhum "/ tentei varias coisas, instalei o directx varias coisas. nao dava nenhum critico erro apenas nao abria o cliente no windows xp ele abre normal. agora tem uma coisa eu nao tenho placa de video sera q deve ser isso ? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
gjuniior (04-01-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Uso Windows Seven Ultimate, 32 Bits
Não Tenho Placa de Video.... da Pra Jogar Interlude Normal... AntiVirus está Bloqueando ?
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
tipo eu ja tirei o windows 7 e instalei novamente o windows xp
pq so obrigada usa o cliente mas sobre o anti virus eu nunca usei apenas clicava no l2.exe e nao acontecia nada ele aparecia no gerenciador de tarefas mas nao abria o cliente... ate pensei q fosse a placa de video mas como voce falou agora q tbm nao tem fikei sem saber de vez agora. |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
isso tambem acontecia comigo quando eu usava Windows Vista, eu execultava o L2.exe, aparecia aquela imagem no centro da tela e logo depois fechada e não acontecia nada, lembro-me que no gerenciador de tarefas aparecia que ele estava sendo execultado mas não abria de modo algum.
O Jeito foi voltar a usar o Windows XP mas como tu falou... que "queria mudar um pouco o visual" o que acha de usar Temas ? ![]()
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
poiseh tbm ouvi falar q eh melhor
porisso quis testar mas entao, queria mesmo uma resposta o pq nao abri o cliente interlude qnd eu instalei o window 7 ja voces usam sem problemas pq o meu qnd instalei nao abriu ? alguma ideia ? |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@Guma
da Primeira vez que Abri um l2.exe no PC... demorou 2 Minutos pra apareçer na Tela... e 9 Minutos pra Apareçer o Jogo... mais Depois Normal....
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 53
Agradecido 24 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
tento executar como Admin ?
Formatei aki tbem , qdo fui instalar uns programas fazia msm coisa que vc citou acima. Ai executei como Admin e foi normal.. outra coisa tbem é a compatibilidade , tenta mecher la e coloca windons vista service pack 1 ou 2.. |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Guma até Hoje uso o Windows Seven Ultimate 32bits...
Porém usei alguns meses o 64bits... Tipo Não muda mta mta coisa nao... Pq tipo Instalei os Dois e deu Bem Pouca Diferença de Desempenho pelo menos aqui no meu pc... Mas tipo assim... Quanto ao L2... Aqui deu problema mas tipo foi só eu clicar com o Botão direito emcima do L2.exe dentro da pasta do L2 (não pode ser o atalho)...E foi em Problemas de Compatibilidade E coloquei que era compativel com o Windows XP e blz funcionou certinho... E tambem para compilar projetos e tals eu prefiro o Seven do Que o XP... Pra Mim XP se desatualizou em comparação ao Seven... Mas vai de cada um velho
|
|
|
![]() |
|
|