|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 3
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
![]() ![]() ![]() ![]() :confused::ji ggy:![]() Gente vou tentar ser explicar o mais simples possível, ok!Tipo, meu server tah com um site parecido com esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Daí, eu keria trocar por hum site menor sabe, tipo... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ok. Sei editar html, php, e meu site jah está hospedado nesse site de hospedagem o XPG, daí tipo, keria saber como eu faço pra ligar esse site q hospedei no XPG com meu banco de dados, pq axo q só assim o site, pode fikar 24 horas no ar neh!Pra n deixar o pc ligado o dia todo :P Mais é sério, Keria ligar meu site no banco de dados! Axo q deu pra entender neh :P Informações para ajuda fika melhor ;) Uso o Abyss Web Server X1 e Agente DDNS pra conectar normalmente o site estando no meu pc neh,... Agora, kem poder me dar uma força de como configurar do jeito q eu explikei, agradeceria ;) obg desde jah! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : islane por gostar deste Post : |
kose (18-07-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
issa pergunta ja foi feita aqui, de uma pesquisada por favor pois foi eu mesmo q respondi com um pequeno tutorial.
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Simplesmente você deve configurar o seu MySql antes de tudo.
Isso através do MySQL Server Instance Config Wizard Liberar o Acesso Remoto do MySql em primeiro Lugar. Seguindo os seguintes passos: 1. Iniciar/Programas/Mysql/MySQL Server Instance Config Wizard 2. Next 3. Reconfigure Instance / Next 4. Detailed Configuration / Next 5. Developer Machine / Next 6. Multifunctional Database /Next 7. Next 8. Decision Suport / Next 9. [Agora a parte importante] Marca o Quadradinho, Add firewall exception for this port / Next 10. Next 11. Next 12. [Outra parte importante] Digite a sua senha novamente, e marque o quadradinho Enable root access from remote machines. E o resto é só dar Next Next Até concluir. Pronto! Seu mysql está configurado para receber acesso externo. Assim o seu site irá funcionar normalmente! ;D -------------------------------------> Agradecer? :) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kryer por gostar deste Post : |
transer (13-03-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| [Outros] [Download] Ferramenta em @Echo para Backup do Banco de Dados | Setokaiba | [Lineage] Outros | 0 | 29-10-2008 09:01 AM |