|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
quero saber se com esse tuto ae encima da pra ligar 2 servidores 1 Interlude 1 Gracia Epilogue tem como se for de outra forma alguem teria 1 tutorial ? ou naquele tutorial acima mais alguma alteração ? Presiso muito saber disso -------------- so lembrando tem que ser com acount diferentes pq com mesma acount acho que da erro Segui o tutorial olha o que acontece: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
Lorde (18-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 318
Agradecido 63 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
eu tbm queria saber
![]() alguem explica ai plis
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Lorde por gostar deste Post : |
Kertron (18-07-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Está Usando o LoginSever do Epilogue ou do IL ?
se for do IL... não está indo por Causa Disso. Verifique a l2.ini se não tem espaços no final...
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
agora o problema e outro
o login do inter nao liga o epiloguee e o login do epilogue nao liga o inter e eu coloquei o epilogue com as portas diferente mudei as porta ae os 2 liga no dedicado fica os 2 ONline so que na hora de logar so o interlude fica On e o epilgue fica down sendo que no DC os 2 tao ligados direitinho desse modo usando 2 Login e 2 Gamer server do Login serve com as portas mudada do epilogue |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Eu tb estou com este problema, olha o topico que eu criei com screen do erro que da.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
dazzel como vc ta falado aii é facil arrumar basta vc criar outro hexild para que os dois funcione de modo diferende um do outro coloca o inter com a porta 7777 e o eplogue com a porta 7778 aii vc testa para ver ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Estou tentando ligar o L2jteon interlude com o L2open Epilogue usando o login do L2open Epilogue e olha oque da no GS L2jteon:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem sabe como ligar ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|