|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
Bom pessoal nao consegi a soluçao então to recorrendo a vocês.
criei um servidor Versão 1.07h Season 5, está configurado e funcionando mais o unico detalhe é que nos mapas comuns como Lorencia,Arena e demais os char nao ataca e com isso os player nao conseguem upar. mais em mapas como crywolf ele ataca normal não encontrei erros em nenhuma das configurações feitas por mim. entao a minha duvida é a seguinte será que comprei um servidor com defeitos ou com algum erro de configuração? e se alguem sabe como arrumar isso, pois ja recorri a BrFc que me vendeu o server mais até agora eles nao se manifestaram sobre o problema. e com isso quem perde é os player's do meu servidor desde ja agradeço a todos ^^ e parabens pelo forum gostei muito daqui. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Você compro o server com o Mr.Marin?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tody por gostar deste Post : |
kakarojeta (19-07-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
opa um conterraneo xD
------- sim Toddy, o Marin é o quem vendeu a licença mais nao obtive resposta sobre isso ainda Hoje faz 1 semana q relatei o problema. vlw pela ajuda se quiser pode fexar o topico eles entraram em contato informando que vao resolver isso na segunda pela manhã. assim q me informarem o problema posto aqui pra casaso futuros ^^ |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.