|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 196 Vezes em 62 Posts
|
iai galera? blz? espero que sim =D
Eu estou de volta na área de Lineage e talz.. So que tou querendo montar um servidor e to usando a rev teon. ja consegui colocar tudo... sets,weapons,gk,buff... so que nao estou conseguindo colocar algum GM Shop é ta dificil... é pelo que percebi que a tabela custom_npc nao pega apenas a tabela npc, simplesmente é que pega certin, mais o NPC vem com nome diferente. tipo eu vo adicionar um Npc Gm Shop com a msm interface da Acctioner, quando eu der spawn , vai sair com o nome da Acctioner. ai nao tou entendo, quem poder me postar um tuto ai ou por um gm shop que pegue ai mais facil para teon, fico grato... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Velho esse Gm Shop que voce tento add...
Na SQL não tem tipo uma coluna assim não: Citação:
Ou Voce pode mudar o Nome pela sistem
|
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
E a tabela custom_npc funciona sim, desde de que você va até:
gameserver/config/custom/CustomTables.properties e ative. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# -------------------------------------------------------------- # # Database Customizations # # -------------------------------------------------------------- # # Option to store additional spawnlist data on a custom table CustomSpawnlistTable = True # Option to save GM spawn only in the custom table SaveGmSpawnOnCustom = True # Option to delete spawn in alternate table. DeleteGmSpawnOnCustom = True # Option to store additional npc data on a custom table CustomNpcTable = True # Option to store additional Items data on custom tables CustomEtcitemTable = True CustomArmorTable = True CustomArmorSetsTable = True CustomWeaponTable = True # Option to store additional Teleport location on a custom table CustomTeleportTable = True # Option to store alternative drop on a custom table CustomDroplistTable = True # Option to store alternative merchant data on a custom table CustomMerchantTables = True |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para HELTONxD por gostarem deste post : |
l2blackice (30-07-2010), RaidFight (30-07-2010)
|
![]() |
|
|