|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Bom este servidor por sinal ja testei e achei muito bom .. então como vi que não tinha trouxe para ca.
CTRL+C / CTRL+V * É 1.00.16 NAO 1.00.18 ENTAO SEM SUMMONER! * Estou trabalhando em cima do S3 epd2 agora * Creio que estes arquivos estao ot***s para se colocar OnLine! * Tem desde itens +28 até 3º asa sendo feita na chaos Machine * Quest por NPC use o UPDATE1 sem o UPDATE é feita no /evo 3ªQuest pelo NPC (adcione o UPDATE1) para abilitar pelo NPC sem o Update é feita no /evo novos itens 100% moves 95% kantru event blood 100% devil square LOJA pessoal 100% criar char 100¨% criar guild 100% deletar Guild 100% Gs notice 100% elf summons 100% Elf Buffer 100% NEW Mostra o dano tirado pelo mostro invocado e voce pode bufalo ex vc bufa um mostro invocado ele fica forte, invoquei um Megacrust ele tirava 400 dei 1 buf de força ele começo a bater 4k Mix Jewel 100% itens quest todos pegando inclusive para summoner quest apesar de nao ter o char ^^ asa lvl 1 100% asa lvl 2 100% asa lvl 3 100% Quest 3° classe 100% "/evo" novos itens 94 maps elberland illusion temple (sem o evento) (somente map) Refinaria de itens 100% War(nao testei) por que somente eu jogo e pra testar isso tem q ter mais de 1 Testado em SQL 2000 e SQL 2005 Conteudo: Muserver completo dentro voce encontrara a pasta Bin e a Bin_2.. para deixar o servidor com 1 sub servidor basta renomear a pasta Bin_2 para Bin e ligar o servidor pelos Links.. para usar sem o sub serve liguei o pelo Start UP Arquivos Client: Main: config Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
93 Itens + mace of the King Skin (mace) Bem tenho a agradescer a Toda ******** e dizer que estes arquivos que estou mandando começaram a ser feitos veja este post DESENVOLVENDO SERVE em 04-01-2008 e hj 19-03-2008 estou colocando ele para download ^^ Enfim creio que nao se deve haver muitas duvidas pois segue junto arquivos explicando como configurar desde o client até o muserver: Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[COLOR="Red DOWNLOAD[/COLOR] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem quiser o Servidor sem ser 3D ou tiver problemas com o 3D coloque este main ele é 1.04j sem ser 3D mas tem todos os itens add [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] UPDATE1 QUEST PELO NPC [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] UPDATE2 CORREÇÃO DOS MOVES PELO M Faça o download e coloco os arquivos MuServer em seu muserve e a pasta client no seu client certinho e nao tera erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos : Ap0CaLipSy |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Meu Deus estou a 3 dias tentando ligar um server 1.0 cm s2 ja tentei varias verssoes 1.0 e enhuma pegou.. Tenho certeza de qeu estou configurando certou. Ou nao ? sempre da conect fail no chat server, ou gamserver da erro de alenticacao bla bla bla.. COm fé em Deus esse aki vai ligar... Estou baixando ele se eu nao consegui, pliz coloca um tutorial dele...
![]() ![]() awe vlw manim consegui ligar o server.... de primeira x) so queria saber quais sao os 93 novos itens... |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 20
Achei Ruim:
|
Ai qdo eu ligo o GameServer ele so fika Brancooo---'
Nao parece erro nem nada Simplesmente para tudo e fika branco oq eu devo fazer para fikar normal? |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 32
Achei Ruim:
|
Cara Client Usa Qualquer um 1.04 Season 3 epi 1...
Esse MuServer e Mais Facio de Criar do que um 97d+99 na minha opniaão... Parabens Motto pelo post. eu sempre vi ele. mais nunca parei pra Testar :D Vlw !!! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
|
ae mano mu server muito roxx mais bem que vc podia posta o editor ja com os 94 novos itens do server ae se for possivel ok vlw estou esperando o post. a e parabens pelo seu trabalho aqui no forum.
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MuServer 97+99 + Customs + 46 Novos Itens | Motto | Versões: LXXVII a XCIX | 87 | 23-04-2014 04:38 PM |
| Tutorial Completo Ragnarok (By:Adm_Branco) | adm_branco | [RO | Players] Hackers | Cheats | 8 | 25-11-2009 06:36 PM |
| Criação de Itens ( Como usar o Transmutador) Parte I | Damage | [CO | Players] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 07:08 PM |
| Criação de Itens ( Como usar o Transmutador) Parte II | Damage | [CO | Players] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 07:06 PM |
| [TUTORIAL] Tabela de Drops WYD 7.53 | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 1 | 30-01-2009 07:22 PM |