|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Essa dica é válida para quem não está com conexão boa.
Eu estava conversando com um usuário aqui do fórum que não se identifica para eu de forma alguma, só sei que ele quer roubar comigo no lance do Opticyber e ele me disse que aumenta velocidade de internet e o caramba a quatro, nisto ele me ofereceu se eu queria instalar a Velox, eu disse que no momento não dá e então ele me informou de uma promoção que está havendo atualmente. Fui dar uma pesquisada e descobri que a a Vivo lançou uma promoção chamada Vivo ON. Basta se cadastrar nela, efetuar uma recarga de no mínimo 25 reais e utilizar o chip num modem 3G desbloqueado e acessar livremente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
kkkk , povo descobriu como eu uso internet de graça agora ^^
aqui em casa eu uso net no gato mesmo de 2mb eu pago mensal R$ 000,00
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou utilizando da VIVO neste presente momento, desde ontem e navegando a 1 MB>
Os funcionários da loja da VIVO ficaram de bobeira quando eu falei o que iria fazer... A mulher falou assim: - Vocês descobrem tudo hein. Daí o cara falou: - Vou testar aqui para ver se funciona mesmo, daí conseguiu conectar lá mesmo no computador, e entrou em outros sites como o da Globo, daí ele falou que não sabia que funcionava em outros sites, pensou que fosse só nas redes sociais... Viu se estava descontando dos créditos e confirmou que não. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
@Setokaiba: porra, essa eu não sabia. Mas como não tenho modem 3g, fica inviável pegar. Vou ficando com meu combo via Rádio + Infinity Web no celular... mesmo com velocidade pífia.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Um modem custa em média 68 reais.
O meu eu ganhei no plano anterior da Claro, efetuei o desbloqueio anteontem e efetuei a compra do Vivo CHIP ontem. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Tbm tenho um Molden 3G Fornecido pela claro. pois antes, minha internet era 3g. Vou procurar saber onde Desbloqueia aqui em minha cidade kk.
Pago R$ 130 todo mes de Oi Velox 4 MBs, mas em compensasao È otima !!. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bara desbloquear basta ligar para 1052 (Opção 2)
Depois seleciona a parte de portabilidade numérica, é uma voz automática que lhe fornece o código PIN após informar o IME do modem e o número de linha do chip antigo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
macabriNn (13-09-2010)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Até que para 3G não está ruim.
Acompanhe a faixa de horário no relógio do Windows e veja a taxa de download contínua e o tamanho baixado em questões de minutos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O UP não está tão ruim também não: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
macabriNn (13-09-2010)
|
![]() |
|
|