Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > MU Online > [MU] Administrador > [MU | Admin] Tutoriais > [MU | Admin] Tutoriais Diversos > [MU] Server
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-08-2010, 10:45 PM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão Gerar ConnectMember.txt automaticamente

Antes de tudo:
REALIZE UM BACKUP DE SEU BANCO DE DADOS. Independente da ação simples deste script, não custa nada realizar um backup do banco de dados, antes de testar qualquer coisa.

Qual a função deste script:
Este script irá gerar um View das contas VIP do servidor, e uma procedure que poderá ser evocada a qualquer momento para gerar o arquivo ConnectMember.txt

Vale lembrar que:
Se o arquivo ServidorInfo.dat de seu servidor possui a opção ConnectMemberLoad = 1, somente as contas disponibilizadas dentro do ConnectMember.txt que podem se conectar ao servidor.

Requisito Básico:
Conhecimentos básicos no Query Analyzer. O script permanecerá instalado em seu banco de dados, e será chamado sempre que voce solicitar... isso pode ser via job, ou diretamente no Query.

Como instalar os scripts:

1] Rode o script abaixo 1 vez, para instalar a tabela de View em seu banco de dados. Veja que no script, estou utilizando por padrao a coluna MEMB_INFO.VIP = 1 para os vips... voce pode alterar esta parte para atender suas necessidades.

-- LISTAGEM PARA VISUALIZACAO VIP

USE MuOnline
GO

CREATE VIEW MUC_VW_ML AS
SELECT MEMB___ID = '"' + MEMB___ID + '"'
FROM MEMB_INFO
WHERE VIP = 1
GO

2] Agora rode o script abaixo 1 vez, para instalar a Procedure que realizará a criaçao do arquivo txt sempre que solicitada.

-- PROCEDURE DE EXPORTACAO DE DADOS

USE MuOnline
GO

CREATE Procedure MUC_MEMBERLIST
(
@arquivo varchar(100)
)
AS
BEGIN
DECLARE @lista varchar(8000)
SELECT @lista = 'bcp MuOnline..MUC_VW_ML out '+ @arquivo + ' -c '
EXEC master..xp_cmdshell @lista
END
GO

3] Pronto, agora toda vez que voce precisar gerar um arquivo ConnectMember.txt em seu servidor, ou atualizá-lo, sem ter que digitar um por um, execute o comando abaixo no Query Analyzer.

EXEC MUC_MEMBERLIST 'C:\MUSERVER\DATA\CONNECTMEMBER.txt'

4] Caso queira deletar o script de seu banco de dados, rode o script abaixo em seu Query Analyzer.

DROP Procedure MUC_MEMBERLIST
DROP View MUC_VW_ML

A parte em destaque mostra o local em que o arquivo será gerado, e voce pode mudar, ou até mesmo executar mais de uma vez para atender a sua necessidade. Use a imaginacao, se voce ja utiliza algum script para colocar contas vips em seu servidor, apenas adicione a linha de geracao do arquivo txt no final para que ela sempre esteja atualizada. De um reload em seu servidor apos rodar o script.

Quaisquer problemas ou dúvidas, reportem. A medida que forem surgindo outras necessidades, podemos melhorá-la um pouco mais. Por favor, leiam o post completamente, antes de questionarem.

O script está disponível a todos, e por ser um forum de todos, pode ser levado para qualquer lugar... apenas mantenha os créditos.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
radiador22~ está offline  
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
Lavinas (10-05-2011), MrFischer (02-09-2011), sakura (11-03-2011), SonicZin (27-03-2011), zuador (17-12-2010)
Links Patrocinados
Antigo 20-03-2012, 11:37 PM   #2 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 11, Nível: 1
Pontos: 11, Nível: 1 Pontos: 11, Nível: 1 Pontos: 11, Nível: 1

Inventório de korzak

Padrão

pow vlw me ajudou e muito Thanks!!

korzak está offline   Responder com Citação
Antigo 29-09-2012, 09:42 PM   #3 (permalink)
Membro - Soldado

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de brunobmt

Padrão

estou com um probleminha depois q faço todo o tuto meu connect fica deletando aparecendo msg no gs qndo e ligado de erro q nao axa o connect sabe como resolver?

brunobmt está offline   Responder com Citação
Antigo 15-12-2012, 08:11 AM   #4 (permalink)
Membro - Recruta

Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 2, Nível: 1
Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1

Inventório de nikitoo2016

Padrão

I have this error when i try to run the 3rd step:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

I have one question. Is it neccessary to make C:\MuServer or anything else i want?

Many thanks all of you!

nikitoo2016 está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts