|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom vou direto ao assunto...
Sei que tem como larga 2 serve no mesmo DC porem com os 2 'mundo' na tela principal..... Bom queria saber si é possivel eu larga um serve IL e um Gracia porem ambos so com 1 mundo na tela principal.... Fiko grato pela ajuda.... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Isso não é possível né cara...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
Kinho! (31-08-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
aff'
Tipo mano eu mudei as porta e consegui larga os 2 "Loginserve' e os 2 'gameserve' ON, so que o que eu mudei as porta nao loga..... De qual jeito valeu mano! So mais uma pergunta! Si eu usar o mesmo login tem como eu esconder o mundos? ex: Eu entro no cliente Gracia, ai mostra so o mundo gracia ou eu entro no IL e so mostra o mundo IL. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Se um cliente é Gracia outro é Interlude ..
nao tem como .. pq vc precisa de um cliente Interlude pra Interlude.. e Cliente Gracia para Gracia .. ou seja Interlude nao roda no cliente Gracia ou vice versa !
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu sei disso. Oo
Eu quero fazer tipo assim, si eu entro com o clienete Interlude vai aparecer os 2 mundo gracia é o Interlude, eu queria que si o player entrar com clienete IL so aparece o mundo IL e si ele entrar com gracia so aparece o mundo gracia... Tem como? Edit Como faço para rodar o gamse serve em um DC e o login serve em outro DC? assim resolve o meu problema' |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Kinho! :
Se não me engano até tem tal possibilidade porém poderia dar um leg extra pois ele teriia que ficar pegando dados de um dc pro outro e vice-versa! Citação:
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
bom eu vou ser bem direto e correto nas coisas bom mano não tem como vc esconder pq os dois ta no msm login bom tem como vc esconder se vc coloca as portas diferente e dois promot login ligado ;D com portas diferentes aii quem vai entrar no gracia so gracia e interlude so interlude ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|