|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 23
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera eu tava usando um Serve do Zaum Interlude Oneoe no gato de classe que tinha la ele fazia todas as classes tipo se voce e mago lvl 1 voce pode fazer a 3 class para fight ae voce vira exemplo:um humano fight saca ... bom isso e muito ruin par min pq se alguma pessoa for as olympiada e ganha ponto de archer por exemplo ele troca a classe base dele para dark sumon...classe menos dispultada por exemplo e ganha... bom eu to falando isso e pq eu baixei um gato de class aki no forum com o mesmo ID dele 31228 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bom ae eu fis do geito que falava la coloquei no altsettings eu nao colei abrir copiei e salvei pq se cola-se ia perde um monte de trem la e fui no navicat executei os 3 SQL um que deleta um que da spawnlist nele e outro do npc bom... fui ligar o servidor nao ligava antes ligava normal e algum problema la... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Nome Real: Victor Mendonça
|
Baxa esse arkivo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Over12 |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Primeiramente.!
Remover créditos dos devidos criadores é falta de ética... mas fazer oque.!? Depois ainda vem pedir ajuda e eu acabo ajudando de bom coração.! Vamos lá.! Você ter clonado Ids no mysql ou deletado alguma id desnecessária que acabou atrapalhando o funcionamento do servidor..! Faça o seguinte: Restaure o Backup e revise os arquivos .sql desse novo Class Transfer e verifique qual id eles está usando.! Altere para que ele seja adicionado como um novo npc, sem substituir nenhum outro.! ;D Te garanto que vc nao ira encontrar mais problemas.! [Remoção de crédito no site do seu servidor. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Que mancada eim.! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||
|
Banido
Achei Ruim:
|
Citação:
--------Edit------------- neste caso eu vou ter que fazer assim olha Citação:
depois Citação:
Citação:
mudando o nome . e no spawnlist deixa como esta ? --------Edit------------- aff eu fui fazer isso deu pau aneim... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Se existir o arquivo spawnlist.sql nos arquivos do Class Master, tem que alterar tbm né cara.!
;x |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) | |
|
Banido
Achei Ruim:
|
exemplo aonde altera ?
Citação:
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Cara..
nao executa esse.! adiciona manualmente ingame.! Simples?.! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 (permalink) | ||
|
Banido
Achei Ruim:
|
Era assim
Citação:
Citação:
|
||
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Gato de classe | christiand | [Lineage] NPCs | 5 | 17-12-2009 06:44 PM |
| [Interlude] Gato da Classe [L2JDOT] | maldito171 | [L2J] Pedidos | 2 | 23-10-2009 12:53 AM |
| [Interlude] Gato para mudar de classe - L2Dot | arruda | [L2J] Pedidos | 4 | 06-05-2009 07:21 PM |
| Gato de classe | KetChup | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 27-04-2009 06:59 AM |
| Gato de Classe e Cor do Nick de GM | nissan | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 10-11-2008 09:13 PM |