|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Bom, gostaria de que alguem mais experiente me dissesse se um SVN com essa configuraçao da pra rodar um l2joneo com geodata ativo:
Intel Core 2 Quad 2.5 Ghz Memória: 1024 RAM Hard Drive (HD): 80 GB Tráfego: 400 GB - IP Fixo: 1 IP Usável Uplink: 100 MBPS Sistema Operacional: Windows 2003 Standard + Service Pack 1 (PT - BR) Pois fiz o server esta semana e devido a poucos players e tal resolvi por em um mais simples com esta config. : Processador: Intel Core 2 Quad 2.5 Ghz Memória: 512 RAM Hard Drive (HD): 40 GB Tráfego: 100 GB - IP Fixo: 1 IP Usável Uplink: 100 MBPS Sistema Operacional: Windows 2003 Standard + Service Pack 1 (PT - BR) Dai com esta configuracao ele roda de boa sem lag algum, mas qndo liguei o Geodata, nuss, nem conseguiu terminar de carregar o game server. Dai quero fazer um upgrade pra esta com 1gb mas n tenho certeza se vai suportar, alguem me da uma opniao por favor. :) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
vlw, mas ainda to na duvida...
mais opnioes? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Rodar até que roda cara..
Mas tu vai aguentar poucos Online. MySQL pede muita memória e HD, e nisso o teu PC não é forte. Sobre teu Processador, é bom, já ouvi dizer que outros servidores rodavam em processadores bem piores que este aí. agora.. a memória.. hum.. essa tá ruim viu cara. 512MB de memória, cara, é ruim mesmo. Te aconselho não usar este PC como servidor não, a não ser que tu aumente essa tua memória, para uns 4GB. Sabe me dizer quanto é a RPM do teu HD? e também qual é o tipo? PS.: Se for rodar o servidor neste PC aí, nem pense em rodá-lo com Geodata. Att, JotaH.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post : |
Handy (16-01-2009)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Oh.!
Já começou comprando errado! 100GB de Tráfego?! 2 semanas com o game rodando e tu nao pode mais transferir dados. Depois que chegar a um certo número de players, claro! Outra coisa.. 40GB de HD? U're Crazy?! Tinha que ser no minimo 120GB com 15000 RPM ainda! Seu mysql vai consumir isso ai em poucos Dias! Outra coisa... 512 de memória?! Pqp..! recomendo ter no minimo 2 GB para rodar um servidor sem dor de cabeça! (: Essa é a minha dica.! Aluga um Quad Core com 4 GB de Ram 200GB de HD e sem limite de transferência mensal. ;D |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Porra vcs tão muito carero!
Caraio! Saí comprando já um HD SCSI é uma paulada, bem como um Raptor. Cara eu ja botei 50 player na seguinte configuração Citação:
Em busca de obter preços competitivos a maioria das empresas que fazem este tipo de serviço, usam um programa chamado VMWare (eu acho). Tá legal, e daí, usam o programinha loquinho la, e daí o que ocorre? Esse programa divide os núcleos, a memória ram e o HD. A internet e o tráfego, eu não sei como ocorre, mas tambem é dividida. Assim surgem maquinas virtuais, igualmente divididas. Pode-se colocar diferentes sistemas operacionais tambem. Enfim, não é o melhor investimento para se abrir um servidor. Mas assim como eu vc não deve ser cheio da grana, quando falei 50 players é arredondando. Mas, para se começar, desde que seja um l2j pode-se sim cara, mas não ativa a geodata. E só para lembrar, no início o que o server mais necessita é internet, depois de mais o menos 10-15 players trata-se do hardware. E a sua internet não seria 100MB não, essa é a internet que vem com o servidor, mas ela é dividida, ficando 25MB já que a maquina geralmente é dividida para quatro pessoas. Banda ilimitada? Apenas 1000 dólares mensais na VRTservers. Quase nada né? Roda o seu server dá cara, mas assim que possível troque para um servidor dedicado, aí vc tera tudo dedicado (óbvio né?). O que eu quero dizer com dedicado, é que o seu processador não sera dividido, nem memória DDR2, nem HD, nem nada. Por mais que vc regresse para um core 2 duo dedicado já é muito melhor. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ivan12 por gostar deste Post : |
Handy (16-01-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Buffer Tempo e Configuração | RS85Z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 08-05-2009 05:40 AM |
| Configuração no tempo das Olys | -BS- | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 09-03-2009 02:56 AM |