|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 23
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom Galera to tentado fazer um Web site do meu servidor.
mais o problema e o meu dominio. Tipo ele nao funciona na web pq eu vi tutorial que tinha que ter tipo vou dar um exemplo: mysticpower.servegame.com:8090 e Outro que so presisava do mysticpower.servegame.com bom meu dominio esta Pronto... ja ate entrarao algumas pessoas de outras city no meu serve... ================================================== ==== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ==== ae eu usava um Serve que vinha com uns negocios chamado Start e Stop eles faziâo abrir uma unidade W: e entrava na pagina localhost,127.0.0.1 ou o ip da makina que e 10.1.1.2 bom mais o que eu queria mesmo era colocar como dominio para min poder puxa de outro web site saca ? tipo se eu coloca-se [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] em uma pagina da internet por exemplo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele so redirencia o site entao eu teria que dar um dominio vou dar exemplo de outro site ================================================== == [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== == certo ne gente eu quero um dominio para cadastra.... primeiro eu Postei no forum ''http://www.secretwarez.net/l2j-admin-duvidas/2609-web-site-nao-quer-pega-no-dominio.html#post7110'' e me mandara fazer isso ================================================== == Como Instalar o AppServe e Como colocar o Site ON. 01º Baxe o AppServer. 02º Siga as instruções de como instala-lo. De Next na Primeira tela que aparecer. Na segunda de next tambem. Na terceira escolha a opção custom e de next. Na quarta desmarque a 2 e 4 opções e de next. Na quinta coloke a port 8090 onde esta marcada na imagem e de next. Na sexta espere instalar. E na ultima desmarque as duas opções e de close 03º Configurando PHP do Windowns 04º Abre c:\windows\php.ini 05º Procura a linha “;extension=php_mssql.dll” 06º Retire o “;” irar ficar assim “extension=php_mssql.dll” 07º Procure a linha “mssql.secure_connection = Off” 08º No lugar do Off coloque On 09º Salve 10º Vai em “Iniciar” - “Todos os Programas” - “AppServ” - “Apache Control Server” - “Restart”. 11º Protinho esta configurado o PHP 12º Agora baixe algum site de Lineage 13º Pegue os arquivos do site baixado, e os coloque na pasta www (C:\AppServ\www) substitua todos. 14º Agora vá em config.php e edite conforme você instalo seu sql e seu servidor. 15º Va em C:\AppServ\www la estão os arquivos do site, baixe algum editor php ou abra com bloco de notas se você entender de codigos php e edite os layouts, banners e etc. 16º Após modificar o site ao seu gosto, você restarta o appserv. 17º Seu site está pronto so entrar por ” seuip ” ou pelo local ” cPanel “ ================================================== == fis igual mandarâo ================================================== == [Print Screens] ================================================ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] =============================================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] =============================================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] =============================================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] =============================================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ============================================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ============================================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ============================================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ============================================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ============================================= [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ============================================= Bom Galera ta ae eu nao consegui pegar o meu dominio Entâo galera eu tentei outras coisas como achei um tutorial no forum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] peguei esse tutorial e segui ele passo a passo certinho nao sei o que deu errado dessa vez ele pediu porta 80 liberei... fiz tudo como mostrava la e nao deu certo. bom outra pessoa me falo sobre o que eu estava usando o star,e o stop.... Amigo pelo visto isso que voce ta usando e da L2JNet... Execute o start.bat que esta no diretório C:\Server, depois abra a pasta Banco de Dados e execute o banco de dados.exe que é o Easy Php espere aparecer Iniciado em Apache e MySQL... Abra seu browser e abra seu site: l2jeckess.ddns.com.br:81 Creio que isso va funcionar... Vlw mais minha versao nao e L2JNet ela e algumas coisas do Oneo,serve-prorpiedades e login propriedades do L2free e a Data com Customs do L2Emu alguma coisa assim... eu acho... ele me passo mais eu fui conferir ve se dava certo fiz igual ele mando ================================================== e Galera to a 5 Dia tentado fazer um Site mais nao consigo sera que que e alguma coisa no moldem ? alguma porta que eu nao destravei ? se voces souberem me fala ae manda foto manda tutorial mais ajuda xD. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 15
Agradecido 11 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Qual o motivo de outro topico com o mesmo assunto?
e Galera to a 5 Dia tentado fazer um Site mais nao consigo sera que que e alguma coisa no moldem ? alguma porta que eu nao destravei ? se voces souberem me fala ae manda foto manda tutorial mais ajuda xD. Bem, creio que mesmo seu modem seja router voce consegue acessar seu site usando [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] na sua maquina. Perguntinha pro Seto: Ele não teria que mudar algo em options no NO-IP não? Na aba Connection, selecionar Override automatic IP dectection e abaixo selecionar a conexao que ele usa? Depois na barrinha abaixo ele arrastar a barra ate 0. Tente isso amigo. Vlw |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lSkinner por gostar deste Post : |
fun3rari4 (24-06-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Banido
Agradeceu: 23
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Bom Galera vlw ae Problema resolvido era o seguinte eu ja tinha instalado abyss Web Server X1 appserve etc... o unico problema foi que o seguinte todos davaoa certo tipo eu tentava logar no http:mysticpower.servegame.com:8090 e nao dava por que era igual se fosse entra no Lineage as pessoas usao o meu Ip ExternalHostname=mysticpower.servegame.com e pra min entra no meu serve eu nao posso usar esse eu tenho que usa o da minha makina =10.1.1.2 pois eh ne eu nao tava entrado no meu site era pq tinha que fazer a mesma coisa ae eu mandei entra no meu site outra pesso a deu xd |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
¬¬"
Eu iria perguntar isso agora.! Por qual endereço vc estava entrando.. aheuah porque vc nao acessa de modo local pelo no-ip caso vc use router.! ^^ Mas a dúvida já está esclarecida. Mas Oh..! Continue usando o AppServ. ;D |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Kryer por gostarem deste post : |
mysticpower (20-01-2009) |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Server via Hamachi | jd19 | [L2J] Dúvidas | 1 | 01-07-2009 05:12 PM |
| Ajuda com Hospedagem | Misho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 19-06-2009 03:03 AM |
| [Interlude] Ajuda para colocar Speed e P.Def. na Mascara | HugoAlcovias | [L2J] Pedidos | 2 | 02-06-2009 09:19 PM |
| AJUDA [/sério. | Mandark³ | [BAR] Outros Assuntos | 11 | 02-03-2009 01:03 PM |
| Ajuda olympiadas | kekelpy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 30-01-2009 03:48 AM |