|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Alguem ae pode me ajuda, tipo coloquei meu servidor on ele esta rodando normal ,mais as vezes os players toman disconnect quando vao logar serve ta on normalmente mais quando chega na parte do ping vc clica para entrar e aparecer os personagens aparece voce foi desconectado do servidor akela mensaginha alguem ae pod eme ajuda ? agradeço deis de jah
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vá até o Gamserver -> config -> Server ( abra com o bloco de notas )
Citação:
Acesse: ( [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) e veja o ip da sua internet e coloque no ExternalHostName |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ah intendi, pode ser erro da sua rev, da sua net, etc.. posta 1 print do seu gameserver, loginserver, pra galera ver se tem algum erro.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Qual a versão da Rev L2JBr usada?
Há algum tempo atrás estava com esse bug mesmo, parece que várias Revs estão com esse probleminha, dá uma revisada no tópico do L2JBr aqui no forum, creio que tenha mais informações sobre esse disconect. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|