|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu não estou conseguindo colocar meu server on uso 2 modens como roteador 1 ligado ao outro e meu login server e game server funcionam corretamente.
Não consigo conectar a ele, fiz tudo de acordo com o tutorial do DESTRUCTOR (video aula) e tutorial NO-IP E QUANDO EXECUTO O RUNLOCAL com 127.0.0.1 funciona mas quando coloco meu No-IP diz cannot connect with the autorization server. AJUDEM POR FAVOR.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Vc usa launcher no-ip
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
[/COLOR]estou usando No-IP Launcher v2.3 Deluxe Edition, adicionando no arquivo ipconfig.xml se eu colocar o meu no-ip, só conecta se, no launcher tiver 127.0.0.1, e mesmo assim quando vai entrar no server diz q naum pode. Se o arquivo ipconfig.xml tiver com 127.0.0.1 ai pega normal
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Veja no tutorial de como colocar em no-ip eu digo que tem que efetuar um comentario de mais uma linha no host do windows, se for windows xp estara em na pasta windows\system32\drivers\etc encontrara o arquivo host que precisa ser acrescido a linha que tem no tutorial.
lembrando que voce ainda precisa liberar as portas 7777 e 2106 no firewall do modem e do pc. ABraços
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Achei Ruim:
|
Sem chance ! nao sei mais oq fazer ja liberei as portas 2106,9014,7777,9021,10241 e nada! sem chance num passa da tela de selecionar o servidor, usei o ip 127.0.0.1 usei o no-ip pra ver se dava alguma coisa! mais nada! realmente nao consigo achar onde esta o error!
tem alguma ideia a mais q eu possa ta fazendo pra ver se funfa? |
|
|
|
![]() |
|
|