|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 12 Vezes em 10 Posts
Nome Real: Wellington
|
Gente tenho uma duvida .. Como eu edito os status de um armor qualquer .. Sendo que nao aparece no xml .. Como eu edito ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 103
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
SE O ARMOR QUE VC TA DIZENDO TIVER A SKILL DE STATUS VC EDITA OS STATUS PELA SKILL
EM: gameserver/data/stats/skills DAI VC PROCURA A SKILL DO SET QUE VC QUEIRA EDITAR .... ESPERO TER AJUDADO |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
|
AI EU ACONCELHO VC CRIAR UMA SKILL PRO SET QUE VC DEZEJA COM ELA FICA MUITO MAS FACIO PRA VC EDITAR OS STATUS!!!
SIGA ESSE TUTORIAL NAO TEM ERRO, QUALQUER DUVIDA POSTE AKI NOVAMENTE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SE TE AJUDEI CLIQUE EM OBRIGADO POR GENTILEZA
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Capitao America por gostar deste Post : |
{ADM}REIS (23-12-2010)
|
![]() |
|
|