|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
la vai:
1_Onde encontro um servidor de aion 100% funcionando? R.: Nem no lineage que é mais antigo tem servidor 100% quanto mais o aion que é mais novo, servidores privates todos estão em desenvolvimento então, digo que existem servidores bem jogaveis, 100% o que dizer que esta esta mentindo. 2_Tem video aula de como criar servidor de aion? R.: Sim tem video aula sim basta ir na área de tutoriais que ira encontrar. 3_Junto com servidor preciso de uma db ja pronta R.: O servidor ja tem suas sql para serem rodadas tanto as do loginserver quando as do gameserver estão dentro da pasta. 4_E tambem onde encontro um site para o servidor? R.: Aqui no forum tem um template pronto para quem quiser, se quiser algo exclusivo ai pode me procurar mas ai tem custo. 5_servidor de aion e mesma coisa que criar servidor de l2? R.: É parecido mas não e igual não. Obs.: Amigo recomendo sempre que tu for a um forum passar nas areas de servidores downloads e ler as perguntas de outros tambem para nao postar perguntas ja respondidas, desculpe minha chatisse mas brasileiro como eu tambem sou temos mania de perguntar ao inves de pesquisar, e nao sou muito adepto a quem nao procura. MAs estamos ai pra ajudar. Por favor me ajudem nessa |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|