Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Outros Assuntos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 27-02-2011, 01:47 PM   #1 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Icon8 Vale a Pena Comprar NEXTEL I1 Motorola no Site Compre da China?

Após quase me fuder por causa de olho grande:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pois o valor de à vista é R$ 900,00. E pagando no Boleto ou Transf. Eletrônica fica R$ 720,00. Fiquei meio cabreiro pois o submarino que tenho total confiança, comercializa este mesmo produto por R$ 1.000,00 Dei uma de espertão pra geral, contando que iria comprar o Ione mais barato, ainda bem que pesquisei antes de pagar o boleto na segunda-feira 28/02/2011.
Entrei em inúmeras comunidades no Orkut e vi que as críticas são máximas ao Compre da China. Embora eu já tenha comprado um celular para sortear aqui no fórum, e ter pago apenas o valor normal no cartão, tinha decidido dar confiança ao site. Graças a Deus pesquisei antes.

Se você está pensando em comprar um celular nextel Motorola i1 através do site compre da china acho melhor pensar duas vezes antes de fazer essa burrada. O preço descrito até hoje no anúncio do site é de R$720,00 mas, no mínimo o que vai acontecer se você comprar pelo compredachina.com é que antes de receber o produto primeiro: a receita vai taxá-lo em 60% do valor incluído o frete e mais tributos do importafácil dos correios.

Segundo: o produto não chega na sua casa diretamente, e sim nos correios; ou seja, você ainda precisará se deslocar do local onde você mora até uma agência dos correios mais próxima de sua cidade. Mais um incômodo que o site não informa aos seus clientes que querem comprar nextel i1 direto da china.

Para resumir isso tudo, um Nextel I1 que custa em média R$999,00 em lojas como Submarino, Americanas e Ponto Frio, pode sair para você ainda mais caro devido os impostos taxados pela receita federal. Digo isso por que um modelo que custa entre 900 a 1000,00 aqui no Brasil está saindo por mais ou menos $350,00 no exterior. fazendo um cálculo de tudo com impostos de importação que gira em torno de 60%¨em alguns casos, este celular pode sair para você mais ou menos a R$1.248,25, resumindo não vale apena.

Ou seja se você comprar pelo importafácil ou melhor, pelo compre da china o celular sairá com valor bem acima do que é vendido aqui no Brasil algo em torno de 899,00 a 1000,00 reais. Eu conversei com um atendente do chat do compra da china e o cara só fez foi enrolar na hora de responder as perguntas:

Veja o Conteúdo Extraído do Chat.AGUARDE INICIANDO SESSÃO...
16:59 | Bem-vindo Anderson !
Núm. do seu protocolo: 1242710|2903830

17:0 | Atendente Atendente 02 disse:
olá! Seja bem vindo ao atendimento online, em que podemos ajudá-lo (a)?

17:0 | Você disse:
Quero comprar este nextel i1 gostaria de saber se vocês tem ele a pronta entrega?

17:2 | Você disse:
Olá alguém pode me responder por favor?

17:2 | Atendente Atendente 02 disse:
Todos os produtos apresentados em nossa loja digital não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. Dessa forma, o website funciona como uma conexão entre estes países, possibilitando que nossos clientes realizem a importação de suas mercadorias através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios. A utilização deste sistema garante ao cliente segurança na entrega de seus produtos, além de possibilitar o rastreamento dos mesmos pela internet.
(para maiores informações acesse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ).

17:3 | Você disse:
Então se eu comprar este aparelho ele vai sair muito mais caro do que o normal né?

17:5 | Atendente Atendente 02 disse:
não

17:6 | Você disse:
Como não, se você acabou de dizer que vem da China?

Ou do EUA sei lá!

720,00 mais impostos de importação minha filha vai sair a mais de 1000,00 aí não é jogo.

17:7 | Atendente Atendente 02 disse:
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus produtos. A taxa é expressa no termo de aceitação clausula 3.9 que o cliente tem acesso para ler e aceitar para concretizar a compra. Para maiores informações quanto ao valor real da taxa da receita federal peço que por gentileza entre em contato com a receita federal pelo tel: 011-2092-9095 Ou 011-2179-0100.

17:7 | Atendente Atendente 02 disse:
nem sempre o produto é taxado porem todos os produtos do site

17:8 | Atendente Atendente 02 disse:
estão sujeitos

17:9 | Você disse:
É ...só que por se tratar de telefone celular com certeza será taxado...prefiro comprar no Brasil mesmo. O preço que vocês estão cobrando na verdade é só um chamarisco para os otários comprarem e depois ficarem na mão da receita que cobra 60% do valor do produto incluindo o frete... Você está igual minha ex-namorada Marcelle, só me fazendo perder tempo. Fala sério perdi meu tempo...

17:10 | Atendente Atendente 02 disse:
algo mais em que possa ajudar?

17:11 | Você disse:
Sugiro que vocês modifiquem o anúncio pois com certeza este celular não seria vendido no site se vocês colocassem o preço real com impostos+tributos+taxas inclusas... Propaganda enganosa isso sim.

17:11 | Atendente Atendente 02 disse:
algo mais em que possa ajudar?

17:11 | Você disse:
Não... Isso é propaganda enganosa. Ah o que você pode me ajudar? Você pode começar dando meia-hora de rabo.
E outra coisa, o Flamengo vai ser campeão.

17:12 | Atendente Atendente 02
Atendente 02 encerrou o chat.

Bom é isso pense antes de comprar um nextel no exterior, você pode achar preços de motorola i1 nextel bem mais em conta no Brasil mesmo é só procurar com calma.

Setokaiba está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Tags
caro, celular, china, compra, comprar, cuidado, enganosa, golpe, importados, ione, mais, motorola, nextel, pagar, produtos, propaganda, radio, site, vale

Regras para Posts