Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Piadas / Humor
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-03-2011, 07:37 PM   #1 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão 10 Principais, Diferentes e Engraçadas Mensagens de Erro da Computação

10 principais, diferentes e engraçadas mensagens de erro da computação

Notificações de erro do Windows e do Google Chrome estão entre as mais surreais de todos os tempos.

Não existe um usuário de computador que nunca tenha visto uma mensagem de erro ao tentar navegar pela web ou tentar rodar um programa em plataformas como Windows, por exemplo. Por isso, selecionamos 10 notificações de erro interessantes, e por vezes contraditórias e hilárias, da história da computação.

Erro: Operação concluída com sucesso
Vamos começar com um clássico das mensagens de erro. Microsoft, me diga, como uma operação bem sucedida pode apresentar um problema? Uma pena que nem todos os erros são tão simples assim.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Não há espaço suficiente no disco para excluir arquivos
Esta é uma das melhores mensagens de erro e ilustram o embate entre a lógica humana e a lógica do computador.
Quando você tenta deletar uma arquivo do PC e o sistema operacional exibe a seguinte mensagem “Não é possível deletar o arquivo porque não tem espaço suficiente no disco”, o que fazer? Realmente, sempre que isso acontece, eu paro, respiro e volto ao computador apenas 5 minutos depois.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Erro ao gerar relatório de erros
Quando você solicita um relatório de erros no PC e a resposta é: Ocorreu um erro enquanto criava um relatório erros, nestes momento você sabe que existe algo muito errado com o sistema.

O erro repetitivo
Quando uma notificação de erro se torna um problema, a sensação que tenho é que meu computador se tornou um game, no qual o grande desafio é pressionar a tecla Enter mais rápido do que a geração de mensagens repetidas. Como nunca consegui vencê-lo, minha dica é, não tente.

Erro com Medal of Honor
Computadores baseados em Windows não são as únicas máquinas que, ocasionalmente, apresentam mensagens de erro, e exigem uma ação além das competências de um mero mortal para resolvê-los. Às vezes, até mesmo os videogames parecem querer nos confundir. Nunca me esqueci da mensagem durante o jogo Medal of Honor: "You need to be logged in to log out. Please log in to log out" (em tradução livre, Você precisa estar logado para se deslogar. Por favor, reiniciei o jogo e se deslogue".

Mensagem do Google Chrome
Nos últimos anos, mensagens de erro se tornaram muito mais simpáticas. A mensagem do navegador Google Chrome que exibe um rosto decepcionado, nos últimos tempo, tem se tornado minha nova ’Tela Azul da Morte’.

'Oops' - Google Reader
É possível criticar a Google por diversos motivos, menos pela sua criatividade ao criar mensagens de erro e o Google Reader é mais um exemplo disso. Com a mensagem 'Oops! Isto não era para acontecer”, ele consegue ser rápido, direto e protegido por direitos autorais!

Erro 404 : Página não encontrada
Um dos erros mais comuns na Era da web é '404: Página não encontrada'. Mas, ainda que poucos saibam, a mensagem de erro era utilizada também em consoles.

Mensagem do Grooveshark
Às vezes uma imagem bonita não é suficiente. Um exemplo disso é o serviço de música via streaming Grooveshark que fornece uma longa explicação sobre o seu tempo de inatividade do site, exibindo um panda com fome chamado Pickles.

Símbolo de erro do Tumblr
Depois de inúmeros problemas de queda de serviço no final do ano passado, o site Oatmeal sugeriu que o Tumblr adotase o seu próprio símbolo de erro, que seria equivalente a imagem da baleia utilizada pelo Twitter. A melhor parte da história é que o site realmente resolveu adotar a imagem.

Setokaiba está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts