|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 4 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola boa tarde estou procurarndo um Pack de servidor interlude 64 bits
Achei varios posts mas nenhum que eu consiga fazer funcionar direito Sempre falta algo. Então se alguem puder postar um Servidor de inderlude pode ser de C1 a C6 mas que não tenha edites algum nada mais no maximo npc buff e AIO e que seja garantido que funciona 99,99% ou 100% o mais atualizado possivel um pack so interlude nada de Gracia com todos os arquivos Necessários para fazer o servidor rodar Fico grato se alguem apresentar algum servidor Que ja tenha testado ou ate que esteja on line rodando muito bem obrigado no aguardo. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Para falar a verdade atualmente Server Interlude L2OFF so esta prestando bem nem e 100% mais os Mais Instaveis sao 2 na minha Opinião:
1° [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Recomendo Este) 2° [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mais ae vem o problema, e Pago. Voce tem que compra o ServerPack. depmax vem retail tudo limpo, sem custom totalemente Original scripts. AntharesHost vem retail,custom, ou que voce escolher. |
|
|
|
![]() |
|
|